Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Duvida] Me Ajudem

Posts Recomendados

Postado

Meu nome é lucas tenho 16 anos e vou completar 10 meses de treino...
No ultimo sábado dia 11/04 tive caxumba, e o medico recomendou que eu não treina-se até o dia 24/04.
Pelo fato da caxumba causar dor e outras coisas tive que tomar vários remédios e pelo inchaço fiquei sem comer durante 3 dias e vomitei (os remédios foram anti-inflamatórios )
Antes da caxumba eu tinha me pesado e estava com 60 kg e ontem fui me pesar e estava com 57 kg, e perdi medidas e força nesses dias....
Comprei suplementação para quando voltar tentar recuperar oque perdi, minha duvida seria se a suplementação que comprei esta boa ou se esta faltando algo para me ajudar??

Suplementação:
Nitrohard Darkness
Albumina Naturovos
Creatina Universal
BCAA 2400 da Probiótica

Se alguma besteira ou se errei algo no tópico me corrijam, pq esse é o primeiro tópico que faço.

Publicidade

Postado

Cara depende muito da sua dieta, se tiver uma dieta maneira, nem de suplementação você vai precisar agora..

Foca na dieta que vc recupera isso fácil..

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...