Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tira puxador poe barra

Tira rosca unilateral

Tá melhor, só tiraria a elevação lateral e faria crucifixo no lugar do supino inclinado, não é preciso 2 supinos. Caso for fazer os 2 supinos retira o isolador pra tríceps.

Se já conseguir, coloque carga no mergulho entre bancos.

E mudaria as série x repetições, algo do tipo 4x6 nos compostos e 3x8~10 nos isoladores

EDIT: Quanto ao treino de costas:

Terra

Puxador Frente - Barra fixa

Remada Cavalinho

Serrote

Rosca direta

Rosca unilateral - Kroc rows 2x20

Encolhimento por tras

Assim fica bom.

soh tem 1 problema.... EU NAO CONSIGO FAZER BARRA.. tipow, nao consigo nem 1 rep completa, soh robando com o impulso dos pes... oq posso fazer pra melhorar nela??

VLWSSS!!

Publicidade

Postado (editado)

soh tem 1 problema.... EU NAO CONSIGO FAZER BARRA.. tipow, nao consigo nem 1 rep completa, soh robando com o impulso dos pes... oq posso fazer pra melhorar nela??

VLWSSS!!

Cara não sei te dizer,

Quando fazia treino com instrutores eles nunca passavam barra,e sempre passava puxadores.Quando descobri o fórum (tava pegando uns 55kg no puxador) já conseguia fazer umas 4 reps na barra.

Hoje "engordei" 7kg e coloco mais 4kg e faço 4x6

Editado por The Incredible
Postado

VLWSSS!!

Normal cara.

O melhor jeito de conseguir fazer e praticar, faça como primeiro exercício do dia. Comece com chin ups, é mais fácil.

Postado

Supino low rep

Supino com halteres 3x8-10

Desenvolvimento low rep ou c halter 3x8-10(alterna entre os 2)

Isolador d triceps 3x10

flexao 2x max

Isso ai fica legal c tu por 2x na semana, se quiser fazer 3, troca os supinos, o desenvolvimento e o isolador triceps c faz d outro musculo cmo peito por exemplo e n faz as push ups pra n ficar um volume mt excessivo

Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

Postado

Cara não sei te dizer,

Quando fazia treino com instrutores eles nunca passavam barra,e sempre passava puxadores.Quando descobri o fórum (tava pegando uns 55kg no puxador) já conseguia fazer umas 4 reps na barra.

Hoje "engordei" 7kg e coloco mais 4kg e faço 4x6

Normal cara.

O melhor jeito de conseguir fazer e praticar, faça como primeiro exercício do dia. Comece com chin ups, é mais fácil.

Eu sempre tive 1 duvida em relaçao á barra fixa..

Se eu treinar ela todo dia, eu nao iria catabolizar? ou dependendo do treino, conseguiria apenas ganhar força??

VLWSS

Supino low rep

Supino com halteres 3x8-10

Desenvolvimento low rep ou c halter 3x8-10(alterna entre os 2)

Isolador d triceps 3x10

flexao 2x max

Isso ai fica legal c tu por 2x na semana, se quiser fazer 3, troca os supinos, o desenvolvimento e o isolador triceps c faz d outro musculo cmo peito por exemplo e n faz as push ups pra n ficar um volume mt excessivo

Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

blz, vou começar fazer apenas 1 supino e 1 isolador pra triceps entao!

Da uma orça ai no treino de costas e como progredir na barra fixa bro!

Abrss

Treinar 3 musculos um dia só acho muito mais puxado, duvido focar em todos.

Eh, realmente ficava puxado. Chegava no ultimo pra triceps e ja tava mto fadigado.... espero melhorar agora!

Abrss

Postado

Se eu treinar ela todo dia, eu nao iria catabolizar? ou dependendo do treino, conseguiria apenas ganhar força??

VLWSS

Abrss

Eh, realmente ficava puxado. Chegava no ultimo pra triceps e ja tava mto fadigado.... espero melhorar agora!

Abrss

Claro.Fazendo vários isoladores ninguém aguenta,mas se dosar os exercícios corretamente,a história muda.

Postado

Dicas de progressão na Barra fixa:

1º semana: 10x1

2} semana: 10x2

3ºsemana: 10x3 ....

A partir da 4° semana peça ajuda p/ que alguém de um apoio no seus pés p/ subir e controle a descida.

Obs: se não conseguir fazer NENHUMA, peça ajuda de alguém nas primeiras, e inicie com 8x3.

Só se melhora Barra fixa, FAZENDO barra fixa!

Postado (editado)

VLWSS

Abrss

Abrss

tem um tópico aqui no treinamento d um cara falando d treino d costas,eu postei o q EU gosto lá

Se eu fosse vc n fazia da barra fixa o principal. Vc deve ter vontade d fazer barra fixa pelo q falam q é o melhor e tal, qbarra fixa é o tal, mas acho q vc pode se dar melhor indo por outro caminho.

Prefiro usar cmo principal d costas, a Yates row, pela facilidade d progredir nela. Se vc consegue progredir sempre em um exercicio, vc vai dar carry over pra todos os outros, consequentemente vai melhorar em todos d puxar, saca?Q aí é uma baita ajuda pra força e hipertrofia

Editado por escrubles1
Postado

Dicas de progressão na Barra fixa:

1º semana: 10x1

2} semana: 10x2

3ºsemana: 10x3 ....

A partir da 4° semana peça ajuda p/ que alguém de um apoio no seus pés p/ subir e controle a descida.

Obs: se não conseguir fazer NENHUMA, peça ajuda de alguém nas primeiras, e inicie com 8x3.

Só se melhora Barra fixa, FAZENDO barra fixa!

tem um tópico aqui no treinamento d um cara falando d treino d costas,eu postei o q EU gosto lá

Se eu fosse vc n fazia da barra fixa o principal. Vc deve ter vontade d fazer barra fixa pelo q falam q é o melhor e tal, qbarra fixa é o tal, mas acho q vc pode se dar melhor indo por outro caminho.

Prefiro usar cmo principal e costas, a Yates row, pela facilidade d progredir nela. Se vc consegue progredir sempre em um exercicio, vc vai dar carry over pra todos os outros, consequentemente vai melhorar em todos d puxar, saca?Q aí é uma baita ajuda pra força e hipertrofia

kkkkkkkkkkkk um fala pra fazer, outro diz q nao eh necessario, ai da lag no cerebbro aki rsrs

Vcs acham q o BF alto pode atrapalhar na barra fixa?? (tenho uns 16~18%)

VLWSSS

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...