Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

1,81

85 kgs inicio cutting atual 79

bf 8%~9%

Salve pessoal, não vou entrar em detalhes sobre meu cutting, vou direto ao ponto

minha pergunta é

estou tomando EC

1,5 comp por dia junto com caffeina

divido essas doses em 3 pra tentar manter os niveis plasmaticos por mais tempo e etc...

minha dúvida é:

* Estou sentindo dores de cabeça frequente com o uso, é ai que entra a aspirina? ou simplismente diminuo a dose?

comecei tomando 1/2 comp e fui aumentando pq nao sentia nenhum colateral, e de 1 semana pra cá ta batendo essa dor as vezes..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dor de cabeça ja é esperado em alguns durante o uso de efedra/cafeina , eu particularmente não usei aspirina , e a dor de cabeça sumiu .

Estou com essa dose de 1,5 comp a 2 semanas ja e desde ontem ta pesando um pouco, ontem tava foda hoje ja esta mais de boa ...

Vou esperar mais gente opinar,

obrigado

Link para o comentário

LOL, aonde você achou franol mano? Aqui ta impossivel de achar, tem gente dizendo que as vezes fica disponivel na ultrafarma, ja to entrando la umas 4x por dia tsd e não acho nunca disponivel :(

Meu amigo tinha guardado e me deu ! Mas meu vizinho comprou na ultrafarma, coloca la no site pra te falarem quando tiver disponivel, ele comprou 10 caixas e chegou de boa !

tem um tópico aqui no forum falando sobre onde comprar efedrina, pessoal conseguiu em outra farma também mas n lembro o nome ... depois da uma procurada la, se não me engano o nome do tópico é "substituir efedrina" ou algo assim

abraç

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...