Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom Dia galera, venho aqui deixar um treino pra vcs avaliarem pra mim, mas vou explicar a minha situação.

Primeiramente segue meus dados:

Altura: 1,80

Peso: 76kg

Ectomorfo

Objetivo: Hipertrofia

Dieta: Bulk

Eu treinava a algum tempo atras, tinha um treino e uma dieta bem elaborados, so que fiquei parado pois havia ficado doente e agora faço faculdade a tarde por enquanto, quero começar semana que vem ou ate mesmo amanha para acostumar com os exercicios e semana que vem ja pegar bem firme.

Por estudar de tarde a noite sobrar o tempo para estudos e alimentação em casa, me sobra o tempo para treinar de manha, segui algumas dicas do Leandro Twin sobre alimentação de quem treina de manha, acordo as 6hrs farei um pre treino-desjejum. montei aqui um treino e queria que vcs avaliassem.

Segunda - A

Terça - B

Quarta - C

Quinta - A

Sexta - B

Treino A - Peito, Triceps,Ombro

Supino reto 3x10

Supino inclinado com halter 3x10

Cross over 3x12

Desenvolvimento com Halter 3x12

Triceps pulley 3x12

Paralelas 4x6~8

Treino B - Costas Biceps Trapezio

Puxada pela frente 3x10

Remada Cavalo 3x10

Remada Fechada Sentado 3x10

Remada Alta 3x10

Chin up 4x8

Biceps Rosca 3x10

C- Pernas

Agachamento 4x10

Legpress 3x12

Cadeira extensora 3x12

Levantamento Stiff 3x12

Panturrilhas no leg press 3x15

Editado por vieirardl
Postado

Segunda - A

Terça - B

Quarta - C

Quinta - A

Sexta - B

Treino A - Peito, Triceps,Ombro

Supino reto 3x10

Supino inclinado com halter 3x10

Cross over 3x12

Desenvolvimento com Halter 3x12

Triceps pulley 3x12

Paralelas 4x6~8

Treino B - Costas Biceps Trapezio

Puxada pela frente 3x10

Remada Cavalo 3x10

Remada Fechada Sentado 3x10

Remada Alta 3x10

Chin up 4x8

Biceps Rosca 3x10

C- Pernas

Agachamento 4x10

Legpress 3x12

Cadeira extensora 3x12

Levantamento Stiff 3x12

Panturrilhas no leg press 3x15

Dei uma mudada, se puder da alguma opinião :laughingsmiley:

Postado

Treino volumoso ainda mais para um ectomorfo.

Treino A existem 4 exercícios que trabalham o Peito, em uma semana dariam 8, muita coisa.

Já no Treino B faltam os grande construtor de costas fortes, a barra fixa aberta. Sem contar a Remada curvada. Máquinas não lhe trarão o volume que espera! E remada alta é um exercício de ombros que tbm trabalha trapézio, portanto contraprodutivo treinar com Costas, já q treinou ombros no dia anterior.

No treino de pernas ESTA BOM, mas treiná-las apenas 1 vez na semana é pouco produtivo!

Se quer treinar 5 vezes na semana uma divisão recomendada seria: A,B,C,upper, lower.

Postado

Treino volumoso ainda mais para um ectomorfo.

Treino A existem 4 exercícios que trabalham o Peito, em uma semana dariam 8, muita coisa.

Já no Treino B faltam os grande construtor de costas fortes, a barra fixa aberta. Sem contar a Remada curvada. Máquinas não lhe trarão o volume que espera! E remada alta é um exercício de ombros que tbm trabalha trapézio, portanto contraprodutivo treinar com Costas, já q treinou ombros no dia anterior.

No treino de pernas ESTA BOM, mas treiná-las apenas 1 vez na semana é pouco produtivo!

Se quer treinar 5 vezes na semana uma divisão recomendada seria: A,B,C,upper, lower.

como eu disse estou parado a um bom tempo, sera que teria problema se eu voltasse com um ABC ou abcd?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...