Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom gente

1,80 altura

23 anos

cerca de 1 ano e meio de treino sem parar

Estou querendo fazer o seguinte

6 Semanas de oxandrolana 60mg por dia e 1 durateston a cada 10 dias pra segurar libido começando desde o primeiro dia que daria 4 ml de dura 250mg por semana.

Não estou visando grandes ganhos com esse ciclo, como nunca tomei quero ver como o corpo reage e tambem ganhar alguma coisa, espero algo entre 2 a 5 kg de Massa Magra.

A duvida é se as 4 duras iriam alterar o eixo hormonal a ponto de fazer tpc direcionado a isso.

Postado

Essa desculpa é clássica "a n quero mts ganhos, só ver como meu corpo reage". N é assim q as coisas funcionam, vai prejudicar seu balanço hormonal pra fzr um teste? Acho q n é muito sábio. Enfim, eu usaria uma durateston por semana, e sim, vai ter q fzr tpc c uma por semana, a cada dez dias, até sem ela vai ter q fzr uma tpc, pois n existe isso de "tpc x e tpc y", toda tpc tem o intuito de regular o eixo hormonal. Ps.: 5kg de mm vc n ganha, garanto.

Postado

"Quero ver como o meu corpo reage" ririri!!

Primeiro altere a dura a cada 5 ou 7 dias, durante todo o protocolo, apos 35-40 dias da ultima aplicação, inicie a TPC!

Postado

man...comecei meu ciclo com o seu pensamento.....e garanto....os caras ai encima estao corretos!...ciclar só pra "ver"? teste? ..Não.....se é pra fazer...faça certo e bem feito, pesquise para os colaterais serem os menores possiveis e os ganhos os máximos dentro da realidade!!!...

To ciclando Dura+Oxan+Anastrozol....da pra vc aprender bem com os relatos da galera , e talvez se basear no ciclo e tpc q faço e farei!

tmj

Postado

"Quero ver como o meu corpo reage" ririri!!

Primeiro altere a dura a cada 5 ou 7 dias, durante todo o protocolo, apos 35-40 dias da ultima aplicação, inicie a TPC!

P essa dosagem MOTD, uns 20 dias já ta no ponto.
Postado

Bom eu tenho Oxan pra tomar durante 40 Dias 60mg dia, Faltaria 2 dias pra exatas 6 semanas acho que nao tem problema né?

Uma duvida, aplicando uma dura por semana teria que ser dura de 250mg ou de 500mg?Uma segunda duvida, desse jeito que vcs estao falando eu começaria aplicando a dura desde o primeiro dia ou depois da primeira semana?

Obrigado gente pelas dicas.

Postado

Bom eu tenho Oxan pra tomar durante 40 Dias 60mg dia,  Faltaria 2 dias pra exatas 6 semanas acho que nao tem problema né?

Uma duvida, aplicando uma dura por semana teria que ser dura de 250mg ou de 500mg?Uma segunda duvida, desse jeito que vcs estao falando eu começaria aplicando a dura desde o primeiro dia ou depois da primeira semana?

Obrigado gente pelas dicas.

1° n tem problema

2° n existe durateston de 500mg lol

3° desde o primeiro dia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...