Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

História. Comecei a treinar no final de 2012 , pois minha magreza excessiva estava me causando diversos problemas posturais e dores por todos os lugares. Apenas 2 semanas depois , sofri um acidente e quebrei meu braço e assim tive que ficar 2 meses parado , nesse período conheci o hipertrofia e o universo dos treinos low reps. Logo quando voltei , comecei um treino ab2x e fiquei 10 meses nele . Depois de não conseguir progredir nele , passei para o madcow 5x5 e treinei dessa forma por mais 7 meses. Durante todo esse período segui o iifym , comendo cerca de 4200kcal por dia.

Dados iniciais.

Idade. 16

altura- 1,90

peso-65kg

braço-27cm

perna-50cm

bf- 8,2%

Dados finais.

idade 18

altura- 1,90

peso-90kg

braço-37cm(frio e contraído)

perna- 61cm(idem)

Bf-18,3%

Cargas. Supino- 80kg x 5reps

agachamento 96kg x 5 reps

terra 102kg x 5 reps

Fotos tiradas sem pump. https://imageshack.com/i/na8fpup

Obs. Tentei juntar as imagens em uma só no paint e a foto da dorsal ficou meio deformada, a real está aqui.

https://imageshack.com/i/nhcceqj

Agora devo partir para um cutting lento , tentando abaixar o bf e manter MM.

Editado por rodrigoDBZ

Publicidade

Postado

Po fiz avaliação semana passada , sei la dependendo da iluminação os músculos do abdômen ficam aparentes. E da pra ver que tenho menos gordura que essa foto de 20%.

142476d1375842621-super-test-400-dbol-50

Ao contrario você parece ter mais gordura que essa foto de 20%,porem menos que a de 25%,acho q vc deve ter algo entre isso,melhor msm é fazer uma avaliação fisica e depois mandar aquele cutting.

Postado

Ao contrario você parece ter mais gordura que essa foto de 20%,porem menos que a de 25%,acho q vc deve ter algo entre isso,melhor msm é fazer uma avaliação fisica e depois mandar aquele cutting.

exato pra mim ta com uns 22% mas nao quis contrariar ele pra nao parecer chato

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado (editado)

Atualizando: Finalizei o bulk e fiquei 1 mês abaixando as calorias de forma gradual até chegar na minha manutenção. Atualmente já estou em déficit calórico suave e pretendo me manter em cutting pelos próximos 6-7 meses. A estratégia é abaixar o peso lentamente , cerca de 1-1,5 kg por mês e assim manter as cargas nos compostos(quem sabe até progredir) , e manter toda massa magra. Continuo treinando com a estrutura do Madcow Fullbody , mas agora vou ter que fazer deloads mais frequentes por conta da recuperação muscular limitada. Pretendo utilizar 20g de bcaa intra-treino para melhorar a recuperação e aumentar a quantidade de proteínas da dieta. Por enquanto não estou realizando aeróbicos , mas irei incluir caminhadas em jejum quando for realmente necessário.Também pretendo postar fotos mensais nesse tópico para melhor avaliação dos resultados

Foto pré treino

https://picasaweb.google.com/112876724372008148222/20140613#6024617260328647586

Editado por rodrigoDBZ

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...