GustavoMutante Postado Abril 15, 2014 às 01:55 Postado Abril 15, 2014 às 01:55 Eae galera blz? Tenho uma dúvida na minha suplementação, tenho 17 anos e tomo super charger como pré treino, bcaa max sportpharma 4 caps (2 antes e 2 depois do treino) e platinum hydro whey da optimum só que eu quero comprar dilatex e uma creatina da universal mas não sei se posso yomar junto, alguém poderia me ajudar dizendo se pode tomar junto ou como tomar? Valeu galera!!!
Supermoderador krebz Postado Abril 15, 2014 às 05:19 Supermoderador Postado Abril 15, 2014 às 05:19 Toma mais de 20 capsulas de bcaa por dia Não existe nenhum motivo para pagar um whey hidrolisado a não ser que vc seja realmente um fisiculturista Não gaste dinheiro com a merda do dilatex Pode tomar tudo junto Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules
Posts Recomendados