Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Não Consigo Ganhar Massa Magra :(

brenofl

Posts Recomendados

Iae...comecei a malhar tem 4 meses fazendo repetições de 3x12 ficha AB, há um mês comecei a fazer 3x10 ficha ABC. Fiz uma avaliação física e resumindo... eu perdi 3kg de gordura e não ganhei massa nenhuma rsrsrs, será que devo diminuir as repetições e fazer com mais peso ? Como eu ainda sou um pouco gordo tenho 78kg isso atrapalha o ganho de massa ?

16 anos

78kg

1,65m

PS: Eu como de 3 em 3 horas, durmo 8 horas++, como pouco mas não passo fome. Tomo Whey protein pós treino, se foram R$300 com Whey atoa...rsrs

Editado por brenofl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você treina errado, certeza.

Treinar é dar estímulo pro músculo crescer, em suma ir até a (quase) falha, p/ que no treino seguinte o músculo tenha se recuperado e crescido se adaptando a esse estímulo prévio, então você dá mais um estímulo (um pouco além do anterior) e assim vai indo.

Eu treinei por meses sem conseguir resultado nenhum, também, e garanto que não era minha dieta porque cheguei até a ganhar gordura.

Quando comecei nos calistênicos a coisa mudou. Tô há quase um mês e meio e já vejo resultado.

Sugiro o convict conditioning.

Abraço.

Link para o comentário

Iae...comecei a malhar tem 4 meses fazendo repetições de 3x12 ficha AB, há um mês comecei a fazer 3x10 ficha ABC. Fiz uma avaliação física e resumindo... eu perdi 3kg de gordura e não ganhei massa nenhuma rsrsrs, será que devo diminuir as repetições e fazer com mais peso ? Como eu ainda sou um pouco gordo tenho 78kg isso atrapalha o ganho de massa ?

16 anos

78kg

1,65m

PS: Eu como de 3 em 3 horas, durmo 8 horas++, como pouco mas não passo fome. Tomo Whey protein pós treino, se foram R$300 com Whey atoa...rs

Como se quer ganhar massa magra sem comer?

Não me fale que vc quer ganhar massa magra e perder gordura ao msm tempo por favor

esquece o treino cara, sua dieta que ta errada. Dieta é 80% do caminho andado =)

Editado por Lucas suplt
Link para o comentário

Não treino errado, eu pego peso que eu aguento, não sou igual os outros que pegam pesos altos e fazem errado...

Pra vc ter resultados, em primeiro lugar tem que mudar seu pensamento e vc irá fazer isso pesquisando ok.. Pare com essa besteira de dizer que pega o peso que aguenta e que gastou 300 R$ com whey e nao teve resultados, por uma parte foi bom pq vc aprendeu que whey não vai te transformar. Fica dificil te explicar tudo que vc deve fazer pq vc ta agindo totalmente errado, entao é complicado dar todas as instruções, portanto sugiro que vc va na area de nutrição e pesquise sobre bulking e cutting e depois pesquise sobre stronglift na área de treino. Sua dieta é mais importante do que qualquer whey. Abraço e Bons treinos.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Link para o comentário

se tu quer emagrecer procura tudo que tu conseguir sobre cutting na área de nutrição, e se tu quer ganhar massa muscular procura bulking... o erro não tá no treino, e antes de começar a comprar suplementos caros, aprende a base da musculação, dieta e treino. e se tu tem aquele pensamento de emagrecer e ganhar MM ao mesmo tempo, pode tirando da cabeça, ou um ou outro... abraços

Link para o comentário

po man tenho CERTEZA que o problema ta na dieta. Suplemento nao funciona sem uma dieta complexa, agora vc aprendeu, jogou dinheiro fora mesmo, vc é daqueles que tem que pagar pra ver? hahahah. Entao man, eu axo que voce ta atirando no escuro, por eexemplo: tenha foco, ou é ganho de peso ou é perca de gordura. Se voce for aloprado e ir querendo fazer as coisas se arrastando e tudo meia boca dificilmente virao os resultados.. voce tá sem rumo cara. tem que acertar a dieta, esses 300RS podia ter comprado carne/frango/ovos/ pro mês, duvido que nao ia ganhar MM se fizesse isto e seguisse uma DIETINHA BÁSICA :D

Pesquise man.. Pesquise

Link para o comentário

• Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...