Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera acabei de completar 3 semanas num ciclo de stano 50mg dsdn e tava tendo bons ganhos , mas fiz a grande façanha de quebrar o botijão da stano! :ohno02::ohno02::ohno02:

O fornecedor que me arrumou não tem mais stano e se eu conseguir arrumar outro vai ser um dia após ser o dia certo para aplicar. Devo começar a tpc? e devo fazer uma tpc completa? Obrigado antes de mais nada!

Publicidade

Postado

Em primeiro lugar amigo, "ciclo" so de Stano não é legal pos abaixa muito o libido e etc é bom sempre usar uma testo junto. Se você atrasar apenas 1 dia não precisa iniciar tpc, não é nada muito GRAVE agora se atrasar 1 semana ja é complicado... Eu recomendaria você interromper esse "ciclo" e inicia um ciclo direito Stano x Dura, Stano x Enantanto... Ciclos de iniciantes. Enfim cada um sabe de si, fica a dica ai.

Postado

Em primeiro lugar amigo, "ciclo" so de Stano não é legal pos abaixa muito o libido e etc é bom sempre usar uma testo junto. Se você atrasar apenas 1 dia não precisa iniciar tpc, não é nada muito GRAVE agora se atrasar 1 semana ja é complicado... Eu recomendaria você interromper esse "ciclo" e inicia um ciclo direito Stano x Dura, Stano x Enantanto... Ciclos de iniciantes. Enfim cada um sabe de si, fica a dica ai.

Stano e dura iniciante? Lol

Tópico: n vou levar em consideração seu protocolo falho e sua falta de pesquisa, mas n tem problema, espera chegar a stano e volta o uso.

Postado (editado)

Rapaz, Dudu Haluch recomenda ciclo para iniciantes de apenas stano ou oxan, eu fui nessa opção.

Tópico: n vou levar em consideração seu protocolo falho e sua falta de pesquisa, mas n tem problema, espera chegar a stano e volta o uso.

O problema eh q talvez não haja mais ciclo, pois não estou achando outro stano. Então após 3 semanas de ciclo eu devo começar uma tpc serms completa?

Editado por Kjefferson19
Postado

Dudu recomenda, porém, em dosagens baixas e deixando claro que dentre as opções ela é a que mais afeta o eixo... Ai a galera só quer ler o "stano" e não tudo, ai fala as heresias.

N falo nem sobre o eixo n, e se for levar em consideração as doses, a dele foi baixa, porém mesmo assim n concordo.
Postado

Brother o Dudu Haluch fala muita coisa todas certas 10% escutam, vamos convir que o stano não é uma droga para iniciante, e muita gente usa porque caiu na boca popular que nem a dura é uma droga "forte" iniciantes devem ficar longe mais é a droga mais usada de todas. Na minha opinião quem usa stano pode usar a dura sim... não concordo com ciclos de apenas 1 droga... ainda mais stano com danos do eixo e da libido e muito mais. abçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...