Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cirurgia Hernia De Disco


jhoony

Posts Recomendados

a um tempo atras criei um topico para falar do meu problema

entao eo seguinte estou com uma hernia de disco na dorsal e mais 3 protusao discal

tenho 18 anos estou a 6 meses parado nao consigo trabalhar nem voltar a treinar

estou fazendo fisioterapia a 3 meses e cada dia q passa estou pior ja fiz quiropraxia e tambem acupultura. hj tentei voltar a treinar ja e a quinta vez q estou tentando e mais uma vez foi uma tentativa fracassada pois meus pes estao formigando desde as 3 horas da tarde de quando voltei do treino, fiz apenas supino reto e inclinado e triceps no cross para nao esforçar as costas e tambem estou sentindo minhas pernas um pouco fraca e o ombro formigando

vou ir no medico amanha e vou pedir a ele uma cirurgia pois nao consigo mais viver sem treinar e nem trabalhar as dores eu ate suporto mas ficar assim nao da ja engordei mais de 10 kg pois nao posso fazer atividade nenhuma a nao ser caminhada e nataçao q ja fiz uma vez mas nao gostei

as fisioterapia q eu estou fazendo nao esta adiantando em nada e o rpg aqui na minha cidade nao tem

alguem aqui ja fez cirurgia para hernia de disco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Um dos moderadores já fez, se você pesquisar capaz que ache.

Agora, rapaz, eu indico pra você yoga ou pilates. Você tem que abrir os espaços entre as vértebras. Também recomendo não ficar muito tempo sentado, e dar uma olhada no colchão que você usa (acho esse o principal fator depois do "não ficar sentado").

Dá uma olhada em alongamentos também, indico esse vídeo

E sobre o treinamento, academia só machuca, cara. Sua situação é bem complicada, então eu esperaria alguma melhora antes de qualquer coisa, mas porque você não começa a fazer um treino calistênico? Tipo o convict conditioning?

Abraço e melhoras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na vdd eu nem sei mas acho q foi por 3 fatores um foi agachamento livre pesado meu trabalho q era pesado eo principal q o medico me disse q foi predisposição genetica

sera q vc pecou em alguma técnica do agachamento por mto tempo ??

agachava e fazia stiff no mesmo dia ??

se tinha predisposiçao, acredito nao ter sido culpa do agachamento entao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dos moderadores já fez, se você pesquisar capaz que ache.

Agora, rapaz, eu indico pra você yoga ou pilates. Você tem que abrir os espaços entre as vértebras. Também recomendo não ficar muito tempo sentado, e dar uma olhada no colchão que você usa (acho esse o principal fator depois do "não ficar sentado").

Dá uma olhada em alongamentos também, indico esse vídeo

E sobre o treinamento, academia só machuca, cara. Sua situação é bem complicada, então eu esperaria alguma melhora antes de qualquer coisa, mas porque você não começa a fazer um treino calistênico? Tipo o convict conditioning?

Abraço e melhoras.

entao cara eu ja estou perdendo as esperanças em alongamentos ou pilates eu acho q meu caso e para cirurgia mesmo

fiquei sabendo q tem um metodo novo de cirurgia menos invasiva de hernia de disco vou tentar conversar com o medico amanha pois nao posso ficar mais sem trabalhar ja perdi meu carro daqui a pouco vou perder ate minha casa pois eu nao trabalhava registrado

sera q vc pecou em alguma técnica do agachamento por mto tempo ??

agachava e fazia stiff no mesmo dia ??

se tinha predisposiçao, acredito nao ter sido culpa do agachamento entao...

o agachamento eu nao fazia com tanto peso eu ja tinha 2 anos de treino e tinha um conhecimento em treino ate bom

nao acredito q os agachamento foi a causa dessa hernia mas acho q ele ajudou a piorar o problema

sim eu fazia stiff e agachamento no mesmo dia

usava treino abc 2x peito/ombro/triceps /costa/biceps / e perna

Editado por jhoony
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...