Viking Warrior 71 Postado Abril 18, 2014 às 16:04 Postado Abril 18, 2014 às 16:04 Ah claro que sou eu UHEAUEA É o mydra que disse que o lucas suplt só fala merda, como se ele soubesse de algo e entao eu postei o shape dele. Essa foto ta no diario dele Menos mal, mas que é grilo, é grilo RIARIARIARIA O interessante e ver o tempo de treino dele lá no diario
Broly75 297 Postado Abril 18, 2014 às 16:34 Postado Abril 18, 2014 às 16:34 E o que isso tem haver com o tópico? E o que isso tem a haver com o tópico? : Você come merda cara namoral Injusto você hein, ele só estava tentando desmascarar um hater.
gaspar 1704 Postado Abril 18, 2014 às 17:46 Postado Abril 18, 2014 às 17:46 Não caia nessa atual "se ele se encaixa em seus macros coma" também. Claro que é OK para trocar arroz branco por batata doce ou pão de trigo integral por aveia, mas não acho que você pode comer doce e sorvete todos os dias, desde que eles se encaixam em sua contagem de carboidratos. Já postei, mas vale o replay. Mike Mentzer falando sobre como comia sorvete e panquecas durante o cut para o Mister Olimpia 79 Faabs, this is TRANCE e dadoppler reagiu a isso 3
mydra 476 Postado Abril 18, 2014 às 18:25 Postado Abril 18, 2014 às 18:25 Injusto você hein, ele só estava tentando desmascarar um hater. Nada a ver isso aí que você falou, os mano daqui é paranoico com essa parada de natural. Se é tão dificil assim injeta logo. O mano posta um artigo geral cai em cima com mimimi nao da certo natural.. Pff
Mateus Araujo 59 Postado Abril 18, 2014 às 19:32 Postado Abril 18, 2014 às 19:32 Impossível ganhar mm e manter definição sem ae"s a menos que seja iniciante Típico artigo sensacionalista que não funciona na prática Tudo depende muito da genética , tem gente que começa a treinar a ganha seus 5 ou 6kg em 2 ou 3 meses , sem ganhar nenhuma grama de gordura. Isso eu vejo direto na minha academia...
this is TRANCE 245 Postado Abril 18, 2014 às 21:47 Postado Abril 18, 2014 às 21:47 Já postei, mas vale o replay. Mike Mentzer falando sobre como comia sorvete e panquecas durante o cut para o Mister Olimpia 79 É bom que com isso talvez nossos amigos hardcores frango com batata doce caiam na real. Além de não ser nada nutritivo (o que eles acham que são), é desgastante fazer uma dieta com base nesses alimentos, além de não fazer diferença nenhuma quando se trata de composição corporal. Basta ao frango com batata doce! Dazzel reagiu a isso 1
Broly75 297 Postado Abril 20, 2014 às 02:52 Postado Abril 20, 2014 às 02:52 ^^ concordo, mas afirmar "nao vai fazer diferença nenhuma" é um pouco duvidoso.
Lucas suplt 88 Postado Abril 20, 2014 às 03:08 Postado Abril 20, 2014 às 03:08 Nada a ver isso aí que você falou, os mano daqui é paranoico com essa parada de natural. Se é tão dificil assim injeta logo. O mano posta um artigo geral cai em cima com mimimi nao da certo natural.. Pff Ninguém falo que é difícil cara aprende a interpretar uma frase ai por favor. O artigo é sensacionalista. "Fique grande, continue definido" ah , nem vo falar mais nada. Já vi que tu é um ignorante. Tudo depende muito da genética , tem gente que começa a treinar a ganha seus 5 ou 6kg em 2 ou 3 meses , sem ganhar nenhuma grama de gordura. Isso eu vejo direto na minha academia... Sim mano, no meu segundo post eu coloquei que pra iniciantes da pra crescer sem ganhar gordura. Agora se vc pegar um cara experiente, vai ver que isso é impossivel na prática.
this is TRANCE 245 Postado Abril 20, 2014 às 17:47 Postado Abril 20, 2014 às 17:47 ^^ concordo, mas afirmar "nao vai fazer diferença nenhuma" é um pouco duvidoso. Quando se trata de retenção de líquidos, sim, a maioria dos alimentos de alto IG tende a reter bastante líquido, mas o mesmo líquido leva uma semana pra diluir, basta ter um conhecimento básico de sódio e nutrição, talvez alguns diuréticos em mãos, e voilá! Agora, composição corporal (perda de gordura e ganho de massa muscular) há milhões de artigos pela internet de que índice glicêmico é irrelevante. Fica aqui um post bem simplista e detalhado de um grande amigo que me apresentou a esse fórum; Olha, sempre que vou explicar algo pra alguém eu começo pela ciência mas termino dando exemplos mais didáticos. E nessa vez vou usar o exemplo da conta bancária que eu sempre dou, pois a coisa é mais matemática do que pensamos. Imaginemos que voce tem 2000 reais na mao em dinheiro. Voce, no entanto, quer comprar algo de 3000 reais. Voce tem que tirar 1000 da sua poupança, voce gastou 1000 reais da sua poupança. Voce esta com saldo negativo de mil reais, teve que tirar das suas reservas (tecido adiposo) , certo ? Nao interessa se voce gastou isso em uma compra ou em dez compras, se gastou devagarzinho ou impulsivamente...se voce gastar mais do que dispõe , vai ter que tirar da poupança ...se nao gastar tudo, vai sobrar e voce pode depositar (armazenar gordura). Durante o dia fazemos varias compras dessas. O metabolismo é assim. Voce faz uma comprinha de 20, corre pra poupança deixa 30. Depois gasta 50, vai pra poupança e deposita 20. Ficou devendo. Temos durante o dia (isso se chama turnover) uma dança de catabolismo x anabolismo. Varios momentos anabolicos e varios momentos catabolicos. O que conta , é se no final do dia voce mais depositou ou gastou da sua poupança! Nao interessa se o caixa rápido que voce sacou o dinheiro era lento (IG baixo) ou rápidoo (IG alto). Mas eu estou falando em questão de composição corpo ral e emagrecimento. Nao me venham dizer que estou me contradizendo porque viram na minha dieta fibras no cafe da manha e fruta de baixo IG pre treino. Isso nao tem nada a ver com emagrecer ou engordar. As fibras sao essenciais pra microflora bacteriana. E o baixo IG no pre treino , independente de te emagrecer ou engordar, vai promover liberação gradual de glicose. É como se voce fosse gastando 100 reais em moedas de 1 real ao inves de notas de 20 ...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora