Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fique Grande, Continue Definido; O Guia Para O Clean Bulk - Por Justin Woltering

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

clean bulk é bulk, e como todo bulk uma hora você precisa de cutt

salvo as individualidades genéticas, se fizer um off sujo vai ganhar mais gordura, se fizer um clean vai ganhar menos e consequentemente crescer com mais qualidade

no fim todo mundo passa por processos de ganho de massa e corte de gordura, só muda a frequencia e a proporçao entao acho babaquice ficar tentando estabelecer padrão

Postado

ZnqQ5.gif

clean bulk é bulk, e como todo bulk uma hora você precisa de cutt

salvo as individualidades genéticas, se fizer um off sujo vai ganhar mais gordura, se fizer um clean vai ganhar menos e consequentemente crescer com mais qualidade

no fim todo mundo passa por processos de ganho de massa e corte de gordura, só muda a frequencia e a proporçao entao acho babaquice ficar tentando estabelecer padrão

Postado

Cara, se esse grilo na foto for o manoarroz, agora eu sei pq la em "da para chegar natural?" ele fala que um pá de shape não da para chegar kkk

@Topic

Eu sou mil vezes um bulk explosivo (não sujo) pra crescer mesmo, do que ficar com medo de perder definição. Isso o cut resolve.

Postado

Cara, se esse grilo na foto for o manoarroz, agora eu sei pq la em "da para chegar natural?" ele fala que um pá de shape não da para chegar kkk

@Topic

Eu sou mil vezes um bulk explosivo (não sujo) pra crescer mesmo, do que ficar com medo de perder definição. Isso o cut resolve.

Ah claro que sou eu UHEAUEA

É o mydra que disse que o lucas suplt só fala merda, como se ele soubesse de algo e entao eu postei o shape dele. Essa foto ta no diario dele

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...