Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho um grande problema ao beber minha Massa(Get Big suplemento 3-Kg)na embalagem diz para tomar com leite,porem causa uma grande ânsia de vomito,como eu tomo 2 vezes, uma antes e uma depois o treino fica mais difícil, pois chego do treino já com enjoo mas mesmo assim eu tomo quase vomitando tudo ,atrapalhando a alimentação pois logo apos eu beber não consigo comer nada.

Hoje decidi beber com água que foi bem melhor mas será que vale a pena tomar com água?Ou devo me esforçar mais e beber com leite mesmo? :weird::weird:

Publicidade

Postado

Explica melhor isso ai;

Você tem ânsia de vomito com aquela sensação de estar cheio,com estomago lotado

ou

Você tem ânsia de vomito por causa do gosto/cheiro do suplemento?

Se for a primeira opção,é que nem o cara ai de cima falou,você está ingerindo mais do que deveria,então tenta diminuir a quantidade de leite ou troque pela água mesmo,só veja se o leite não vai fazer falta no final das contas..

Se for o gosto,meu amigo,fica complicado,se não for atrapalhar coloca um pouco de nescau ou toddy para mascarar,ou até uma banana,eu tive problema com o gosto uma vez e a banana resolvia de boa.

Postado

Não eu nem me incomodo com o gosto,o problema mesmo é o leite,olha a quantidade calórica do leite é 100~120Kcal já a massa é 650Kcal que vai dar entre 500~550Kcal a massa com água que é uma boa quantia...Mas acho que n é assim que funciona..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...