Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

comprei minha suplementaçao chegou tudo certinho so que inves do bcaa eu comprei errado comprei o 100%beeef aminos da universal e a concetraçao dele em ben alta .. queria saber se alguem jah tomou e se er um bom produto ? e se tem alguma contra indicaçao ? se faz mal? ou tem algun colateral ou er so un simples amino acido msm ... posso tomar tranquilo ?

Publicidade

Postado

Cara, pode tomer tranquilo.

Esse 100% Beef Aminos é um aminoácido da carne bovina so que sem a gordura.

No problems tomar ele .

Olha a descrição do produto: O 100% Beef Aminos é um suplemento diferenciado que permite a todos os bodybuilders obterem os benefícios da carne bovina sem toda a gordura extra de um bife. O 100% Beef Aminos utiliza apenas carne da mais alta qualidade proveniente do gado argentino tratado sem hormônios. É uma forma conveniente de obter os aminoácidos da carne de forma controlada e com alta qualidade. Em uma dieta de alta qualidade, é ideal obter os nutrientes que você precisa de diferentes fontes alimentares.

Postado

Cara, pode tomer tranquilo.

Esse 100% Beef Aminos é um aminoácido da carne bovina so que sem a gordura.

No problems tomar ele .

Olha a descrição do produto: O 100% Beef Aminos é um suplemento diferenciado que permite a todos os bodybuilders obterem os benefícios da carne bovina sem toda a gordura extra de um bife. O 100% Beef Aminos utiliza apenas carne da mais alta qualidade proveniente do gado argentino tratado sem hormônios. É uma forma conveniente de obter os aminoácidos da carne de forma controlada e com alta qualidade. Em uma dieta de alta qualidade, é ideal obter os nutrientes que você precisa de diferentes fontes alimentares.

Nó vlw ent man tiro minhas duvidas jah ... pq pesquisei jah sobre mais nao encontei quase nada . E outra para obter umas 5g de bcaa desse produto e nessessario quantas caps ?

Postado

Tomar dois tabletes cada refeição, ou durante o dia, entre as refeições

Totalizando 8 Tabletes diários.

mais a consentraçao de bcca bele jah er ben auta tomando 4 cps jah da até mais de 5 g eu acho .. claro q ten os outros nutrientes q talves eu tomando so 4 cps n vai se tao sgnificativo mai o bcaa con 4 cps jah da as 5g da n ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...