Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Onde Sua Genética Deixou A Desejar?

jardel.oliveira

Posts Recomendados

Dificuldade de perder a gordura abdominal, próximo a região da cintura, e dificuldade de ganhar trapézio. Pelo menos tenho facilidade pra ganhar peito e dorsal, pernas e panturrilha são grandes naturalmente. o resto é normal. Tenho dificuldade deixar as veias mais aparentes também (por isso to em cutting, mas tem nego com bf mt acima do meu e continuam cheio de veias, acho injusto kkkk).. Tenho +- 12% de BF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2ag3i2a.jpg

Essa ai e a melhor lipo , faz ela com dieta e aerobico e a melhor que tem, recomendo. E pelo amor de Deus nao venha mais perguntar isso em um forum de musculaçao

@Topic

Achava que nao tinha genetica pra braço , até começar do 0 e ver meu braço evoluir e meu peito estagnar.

Infelizmente não consigo ver a foto onde acesso a internet.

Cara quanto a perguntar ou não, o hipertrofia é um forum que é muito além de musculação, é Saúde e Estética.

Cada um com sua preferência, alguns aqui querem qualidade de vida e outros estética, vc prefere fazer uma lipo na região onde tem gordura ou prefere se entupir de Efedrina e Clemb ?

Vc vai nos topicos de Clemb e vai pedir pros caras nunca mais perguntarem sobre ele também ?

No forum voce escolhe oque quer, se vc quer conquistar tudo com saúde ou quer se aventurar nas outras substâncias. entre tomar efedrina quenem um maluco e fazer uma lipo ainda acho a lipo mais saudável.

Não estou julgando ninguem até porque eu faço uso de Clemb, só to tentando explicar pro bodybuilder ai, que acho válido qualquer assunto envolvendo Saúde Musculação e Estética aqui no forum. (talvez não neste tópico)

Só pra fechar o conceito de saúde caso vc não saiba.

"A Organização Mundial da Saúde (OMS) define a saúde como sendo o estado de completo bem-estar físico, mental e social.

Leia mais: Conceito de saúde - O que é, Definição e Significado http://conceito.de/saude#ixzz3ekDSa1Pe"

Agora pra nao perder o foco do tópico segue:

Minha genética também deixou a desejar no biceps, enquanto o triceps vai que vai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...