Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...

Publicidade

Postado

tenho o ombro largo, cintura fina, quase nada de gordura, mas comecei a treinar com 61kgs, hoje tenho 75kgs e continuo sem muita gordura mas não sei pra onde foram esses 14kgs pq eu To a mesma merda hauahauahauh meu amigo tem a mesma altura que eu, 72kgs e é 5 vezes mais musculoso que eu (1,81cm) acho que a minha falha na genética é a frangus eternus

Postado

Cintura fina a baixo do peito, como a de uma garota gostosa, não sei mais o q fazer com isso. Viva ao ectomorfismo

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Devia agradecer por isso haha

Postado

Acumulo de gordura no flanco..

Aproveitando o post gostaria de tirar uma dúvida, fui atras de fazer uma lipo no flanco barriga e região peitoral. eu tinha 113, e hoje estou com 90, mas a cintura segurou muita gordura e eu queria resolver com a lipo.

Mas essa minha vontade ja era porque a Lipo ficou em 11mil reais. sem condições nenhuma pra mim.

3,300 reais do hospital e 8,000 do medico. achei muito caro. vocs tem noção de preço de lipo?

Postado

Acumulo de gordura no flanco..

Aproveitando o post gostaria de tirar uma dúvida, fui atras de fazer uma lipo no flanco barriga e região peitoral. eu tinha 113, e hoje estou com 90, mas a cintura segurou muita gordura e eu queria resolver com a lipo.

Mas essa minha vontade ja era porque a Lipo ficou em 11mil reais. sem condições nenhuma pra mim.

3,300 reais do hospital e 8,000 do medico. achei muito caro. vocs tem noção de preço de lipo?

2ag3i2a.jpg

Essa ai e a melhor lipo , faz ela com dieta e aerobico e a melhor que tem, recomendo. E pelo amor de Deus nao venha mais perguntar isso em um forum de musculaçao

@Topic

Achava que nao tinha genetica pra braço , até começar do 0 e ver meu braço evoluir e meu peito estagnar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...