Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Acho que tenho uma genética boa , herdei uma panturrilha boa do meu pai, tenho 42 cm e quase não treino ela , e é bem definida .

Único ponto fraco acho que é o tríceps , fica meio atrás em relação ao todo .

Editado por GabrielFz
  • 2 semanas depois...
Postado (editado)

Tenho dificuldade em ganhar peso , estou na academia a 3 anos e só ganhei peso no primeiro ano , cerca de 10 kg , depois disso parou tudo , talvez porque eu evito de comer muitas coisa mas por um outro motivo : o acumulo de gordura na barriga , se comendo pouca gordura e afins eu já tenho barriga , imagina comendo né? Fora isso ainda tenho a perna fina e nenhuma definição no peito.... Pra se ter uma ideia , tenho 1,75 de altura e 77KG . Estou acima do peso ideal porém magro ¬¬ acho que tenho os ossos pesados kkkk

Editado por zemane
Postado (editado)

Quadril largo;

Muita dificuldade pra ganhar Peito e Dorsais;

Acumular gordura nas coxas, bunda e barriga.

Tenho 1,82 ja cheguei a pesar 67kg e minha coxa e bunda ainda tinham muita gordura, vestia calça 44... Com camisa P/M é meio desproporcional...

O lado bom é que minha panturrilha é acima de média, e tenho facilidade pra ganhar trapézio, bíceps e ombro principalmente.

Eu li em algum lugar que quem tem facilidade pra peito/costas, tem dificuldade pra bíceps/tríceps/ombro, e vice e versa.

não sei se é vdd

Editado por PiNineEx
Postado

Peitoral de longe é a parte pior(pequeno e tenho bastante facilidade de acumular gordura) e trapézio.

E também tenho um osso pontudo nas costas do lado direito, acho que é o osso da escápula.. aliás, entrei na academia pra
"tampar" ele kk e resolveu, era bem magro quando entrei.. tinha 1,80m e 57kg

1,81m | 78/80kg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...