Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Onde Sua Genética Deixou A Desejar?


jardel.oliveira

Posts Recomendados

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Tenho dificuldade em ganhar peso , estou na academia a 3 anos e só ganhei peso no primeiro ano , cerca de 10 kg , depois disso parou tudo , talvez porque eu evito de comer muitas coisa mas por um outro motivo : o acumulo de gordura na barriga , se comendo pouca gordura e afins eu já tenho barriga , imagina comendo né? Fora isso ainda tenho a perna fina e nenhuma definição no peito.... Pra se ter uma ideia , tenho 1,75 de altura e 77KG . Estou acima do peso ideal porém magro ¬¬ acho que tenho os ossos pesados kkkk

Editado por zemane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quadril largo;

Muita dificuldade pra ganhar Peito e Dorsais;

Acumular gordura nas coxas, bunda e barriga.

Tenho 1,82 ja cheguei a pesar 67kg e minha coxa e bunda ainda tinham muita gordura, vestia calça 44... Com camisa P/M é meio desproporcional...

O lado bom é que minha panturrilha é acima de média, e tenho facilidade pra ganhar trapézio, bíceps e ombro principalmente.

Eu li em algum lugar que quem tem facilidade pra peito/costas, tem dificuldade pra bíceps/tríceps/ombro, e vice e versa.

não sei se é vdd

Editado por PiNineEx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peitoral de longe é a parte pior(pequeno e tenho bastante facilidade de acumular gordura) e trapézio.

E também tenho um osso pontudo nas costas do lado direito, acho que é o osso da escápula.. aliás, entrei na academia pra
"tampar" ele kk e resolveu, era bem magro quando entrei.. tinha 1,80m e 57kg

1,81m | 78/80kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...