Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

pau nao cresce mais depois de certa idade.

KKKKKKKKKKKKKKK

O cara usou a, não o. Editar pra fazer passar vergonha é vacilo kkkk

Postado

Apenas braços e um pouco de cintura, acredito que quando eu iniciar o cutting e fazer stomach vacuum ficará show ;) ... Minha caixa torácica não é simétrica, um lado maior que o outro, mas sem problema.

Postado

Facilidade de acumular gordura na região abdominal, Meus glúteos são uma piada... se é que eles ainda estão por aqui... Tenho 1,65 Altura, gostaria de ter mais uns 5cm...

Postado

Eu nao acho minha genetica rui o que me mata e a porra da ma postura... Hipercifose toraxica e hiperlordose e R.I.O ... O que enquando nao arrumar e 0 agacho, e terra...

Prós : trapezio,costas, antebraço,quads, panturrilha é o meu musculo mais facil 42cm sem nunca ter treinado antes da musculação... e alem de ganhar MM facil por ser endo

42kg de MM de 79totais

Com 1.70 ate que esta bom esse peso né ? Embor Bf relativamente alto 20%

Normal : peito , biceps , abd

Ruim : Triceps...

Postado

Minha panturrilha é bem difícil de crescer, tá ficando desproporcional, mas estou endereçando esse ponto fraco, vamos ver o que que vira.

Talvez esteja falando besteira, mas parece que a minha parte interna dos peitorais é difícil de preencher, além do desenho de cada um deles ser diferente.

Minha estrutura óssea me ajudaria um pouco se tivesse clavículas mais compridas e costelas mais largas, mas pelo menos assim consigo manter a cintura fina.

Por outro lado, tenho facilidade com braços, deltoides e trapézio para um natural. Com costas não preciso me preocupar muito também. Quadríceps e posterior são normais.

Postado

Se eu fosse mulher, eu tava na roça, pq meus gluteos nunca cresceram e nunca crescerão. Meus gluteos são estreitos e fracos e sempre fizeram questão de se recusar a ajudar no agachamento. Já tentei de tudo, mas o vagabundo não trabalha, sobra tudo pra lombar.

Mas como sou homem, vou reclamar do posterior dos ombros. É outro que nunca cresceu. Quando eu faço duplo biceps de costas dá pra ver no espelho a diferença absurda do ombro anteiror pro posterior. O lazarento não cresce por nada, deixa todo esforço pro anterior e lateral dos ombros. Das 3 cabeças dos ombros, o posterior é aquele filho vagabundo que nunca sai de casa =/.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...