Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pau nao cresce mais depois de certa idade.

KKKKKKKKKKKKKKK

O cara usou a, não o. Editar pra fazer passar vergonha é vacilo kkkk

Postado

Apenas braços e um pouco de cintura, acredito que quando eu iniciar o cutting e fazer stomach vacuum ficará show ;) ... Minha caixa torácica não é simétrica, um lado maior que o outro, mas sem problema.

Postado

Facilidade de acumular gordura na região abdominal, Meus glúteos são uma piada... se é que eles ainda estão por aqui... Tenho 1,65 Altura, gostaria de ter mais uns 5cm...

Postado

Eu nao acho minha genetica rui o que me mata e a porra da ma postura... Hipercifose toraxica e hiperlordose e R.I.O ... O que enquando nao arrumar e 0 agacho, e terra...

Prós : trapezio,costas, antebraço,quads, panturrilha é o meu musculo mais facil 42cm sem nunca ter treinado antes da musculação... e alem de ganhar MM facil por ser endo

42kg de MM de 79totais

Com 1.70 ate que esta bom esse peso né ? Embor Bf relativamente alto 20%

Normal : peito , biceps , abd

Ruim : Triceps...

Postado

Minha panturrilha é bem difícil de crescer, tá ficando desproporcional, mas estou endereçando esse ponto fraco, vamos ver o que que vira.

Talvez esteja falando besteira, mas parece que a minha parte interna dos peitorais é difícil de preencher, além do desenho de cada um deles ser diferente.

Minha estrutura óssea me ajudaria um pouco se tivesse clavículas mais compridas e costelas mais largas, mas pelo menos assim consigo manter a cintura fina.

Por outro lado, tenho facilidade com braços, deltoides e trapézio para um natural. Com costas não preciso me preocupar muito também. Quadríceps e posterior são normais.

Postado

Se eu fosse mulher, eu tava na roça, pq meus gluteos nunca cresceram e nunca crescerão. Meus gluteos são estreitos e fracos e sempre fizeram questão de se recusar a ajudar no agachamento. Já tentei de tudo, mas o vagabundo não trabalha, sobra tudo pra lombar.

Mas como sou homem, vou reclamar do posterior dos ombros. É outro que nunca cresceu. Quando eu faço duplo biceps de costas dá pra ver no espelho a diferença absurda do ombro anteiror pro posterior. O lazarento não cresce por nada, deixa todo esforço pro anterior e lateral dos ombros. Das 3 cabeças dos ombros, o posterior é aquele filho vagabundo que nunca sai de casa =/.

Postado

Panturrilhas, consegui mudar o treino e ganhar definição na mesma, mas ela n sai do lugar...

Pernas aumentaram 10 cm e panturrilha n aumentou porr@ nenhuma, estou quase desistindo de malhar elas...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...