Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

as pontas dos meus membros inferiores e superiores são finas, digo, os pulsos e as canelas... meu antebraço e minhas canelas são uns palitos, ainda sou iniciante, malho a 4 meses, ja tive alguns resultados e todos ja percebem e dizem q "to fortinho" kkkkk, mas daí olham pra minhas canelas e me chamam de Sorvete

MALDITA GENÉTICA!!!

Postado

Pontos fortes:

Volume braço, ombros, quádriceps, costas e panturrilhas

Pontos fracos:

Peito, antebraço, trapézio, posterior de coxa e o desenho do bíceps que é mto longo

Postado

Falto genética nos braços ( muito finos em relação ao resto do corpo ) , panturrilha ( não cresce de jeito nenhum ) , peito ( falta volume ) e pré disposição de acumular fat em baixo do umbigo

• 8 meses depois...
Postado

Peitoral. Essa PORRA de peito não cresce nem com reza braba. Vou começar a testar algumas técnicas q li em posts aqui do forum de pré-exaustão e etc pra ver se dá uma moral, pq tá foda uahuhauahuaha

Postado

Meus ombros foi uma merda pra desenvolver,meu peitoral era muito grande e ombro pequeno.

Falto genética nos braços ( muito finos em relação ao resto do corpo ) , panturrilha ( não cresce de jeito nenhum ) , peito ( falta volume ) e pré disposição de acumular fat em baixo do umbigo

entao falta tudo,se mata brother.
Postado

herdei da minha mãe uma bunda abissal. E o acúmulo de gordura dela tb...

Mesmo quando tinha BF de 1 digito há uns 11 anos atrás, tinha ~1m de bunda com 1,70 de altura....

merda....

Postado

Eu não considero uma falha, mas tenho um corpo tipo pêra (menor acúmulo de gordura em membros superiores e mais acúmulo em inferiores). Principal benefício: cintura fina. Ponto fraco: tendência a acumular gordura embaixo do umbigo + dos lados também (n sei como chamar essa parte do corpo :/).

Postado

peito e costa, não cresce nem fudendo e ainda atrapalha o desenvolvimento do resto do corpo, pq eu tenho que focar neles e não posso crescer os braços e ombros pra não chegar um fdp e falar "vc só treina braço?"

:DDD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...