Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dificuldade de perder a gordura abdominal, próximo a região da cintura, e dificuldade de ganhar trapézio. Pelo menos tenho facilidade pra ganhar peito e dorsal, pernas e panturrilha são grandes naturalmente. o resto é normal. Tenho dificuldade deixar as veias mais aparentes também (por isso to em cutting, mas tem nego com bf mt acima do meu e continuam cheio de veias, acho injusto kkkk).. Tenho +- 12% de BF

Publicidade

Postado

2ag3i2a.jpg

Essa ai e a melhor lipo , faz ela com dieta e aerobico e a melhor que tem, recomendo. E pelo amor de Deus nao venha mais perguntar isso em um forum de musculaçao

@Topic

Achava que nao tinha genetica pra braço , até começar do 0 e ver meu braço evoluir e meu peito estagnar.

Infelizmente não consigo ver a foto onde acesso a internet.

Cara quanto a perguntar ou não, o hipertrofia é um forum que é muito além de musculação, é Saúde e Estética.

Cada um com sua preferência, alguns aqui querem qualidade de vida e outros estética, vc prefere fazer uma lipo na região onde tem gordura ou prefere se entupir de Efedrina e Clemb ?

Vc vai nos topicos de Clemb e vai pedir pros caras nunca mais perguntarem sobre ele também ?

No forum voce escolhe oque quer, se vc quer conquistar tudo com saúde ou quer se aventurar nas outras substâncias. entre tomar efedrina quenem um maluco e fazer uma lipo ainda acho a lipo mais saudável.

Não estou julgando ninguem até porque eu faço uso de Clemb, só to tentando explicar pro bodybuilder ai, que acho válido qualquer assunto envolvendo Saúde Musculação e Estética aqui no forum. (talvez não neste tópico)

Só pra fechar o conceito de saúde caso vc não saiba.

"A Organização Mundial da Saúde (OMS) define a saúde como sendo o estado de completo bem-estar físico, mental e social.

Leia mais: Conceito de saúde - O que é, Definição e Significado http://conceito.de/saude#ixzz3ekDSa1Pe"

Agora pra nao perder o foco do tópico segue:

Minha genética também deixou a desejar no biceps, enquanto o triceps vai que vai

Postado

Sou alto, loiro e "grande" (não sou magrelo) facilidade de ganhar massa, mas muitíssima facilidade de ganhar peso (e dificuldade de perder) o que me põe em abstinência de muitas coisas para sempre, se quiser continuar bem.

Postado

Cintura larga, aliás, membros superiores muito maiores em relação aos inferiores.

Ganhar massa nas pernas é um parto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...