Lucas suplt Postado Junho 5, 2014 às 03:18 Postado Junho 5, 2014 às 03:18 Nas minhas pernas eu acho.. Mas pera eu nunca treinei pernas com intensidade, deve ser por isso Hahahah
Rafalouco Postado Junho 11, 2014 às 20:48 Postado Junho 11, 2014 às 20:48 sem dúvida a minha é a panturrilha parece de criança até hj...mesmo dps de 5 anos treinando Eu sei como e isso. Elas me tiram o sono a noite :/ Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
darknite Postado Junho 11, 2014 às 20:57 Postado Junho 11, 2014 às 20:57 minha genética é podre para peito e ombros, mas principalmente PEITO mal desenhado, sem volume, além de que acho mais difícil progredir carga neste em relação a todos os outros músculos. em questão de gordura não tenho tanto problema, diria que o pior é o culote (laterais do abd), que sempre fica mais cheinho do que o resto.
Deadliftt Postado Junho 11, 2014 às 22:04 Postado Junho 11, 2014 às 22:04 um peito um pouco diferente do outro (acho que seja por causa de minha escoliose) , triceps de um lado grande e do outro pequeno (isso mesmo após seguir um treino todo unilateral kk, e o pior o lado maior é mais fraco q o menor... axo q os exercicios nao pegam mt bem o lado menor e assim ele nem cresce.. mas continuo tentando)... e agora to com tendinite , fikei um mes só treinando pernas de seg-sex e meus braços são mt fodas pra crescer (1,85), tentando voltar aos poucos mas parece que ainda está inflamado essa merda de punho.. kkk
RAFABRAVE Postado Junho 12, 2014 às 04:29 Postado Junho 12, 2014 às 04:29 minha genética é podre para peito e ombros, mas principalmente PEITO mal desenhado, sem volume, além de que acho mais difícil progredir carga neste em relação a todos os outros músculos. em questão de gordura não tenho tanto problema, diria que o pior é o culote (laterais do abd), que sempre fica mais cheinho do que o resto. peito eh foda... tbm tenho esse lance... acredito que as sofremos igual aquelas menininhas adolescentes que vao vendo surgir seios nas amiguinhas e nelas nao rs
Lucas suplt Postado Junho 13, 2014 às 13:42 Postado Junho 13, 2014 às 13:42 peito eh foda... tbm tenho esse lance... acredito que as sofremos igual aquelas menininhas adolescentes que vao vendo surgir seios nas amiguinhas e nelas nao rs jAEAEUIHEUAH caraio
MonsterFreak Postado Junho 13, 2014 às 13:46 Postado Junho 13, 2014 às 13:46 peito eh foda... tbm tenho esse lance... acredito que as sofremos igual aquelas menininhas adolescentes que vao vendo surgir seios nas amiguinhas e nelas nao rs kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
JoãoBxz Postado Junho 15, 2014 às 01:17 Postado Junho 15, 2014 às 01:17 Genética ruim em: PANTURRILHA PRINCIPALMENTE! Peito sem volume, Tríceps e Trapézio eu acho, não sei se é pelo fato de eu ter 14 anos ainda e ainda não ter desenvolvido. Genética boa: DELTOIDE, BÍCEPS E COSTA PRINCIPALMENTE! antebraço mais ou menos e coxa mais ou menos, não sei se a costa é pelo fato de que eu fazia várias flexões 3 vezes na semana antes de começar na musculação.
MateusXj Postado Junho 16, 2014 às 18:04 Postado Junho 16, 2014 às 18:04 Meu peitoral é um coco, uma tábua ! PQP :@
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora