Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Onde Sua Genética Deixou A Desejar?

Posts Recomendados

Postado

Qual a sua altura?

Tenho 1,60m sempre fui bom em esportes o/

krl, eu tenho 1,70 e ja fico puto pq meus colega é tudo jamanta de 1,80+ e as muie do meu circulo social a maioria tem 1,65-1,70 q é praticamente meu tamanho e eu fico puto pq essas vagabunda importa SIM com altura. Quem dera eu ter 1,80 rs eaehaeueaheaue e com relacao a esporte querendo ou nao é mais dificil pra quem é baixo ate porque o baixinho perde vaga por ser baixo em todos os esportes ate no futebol isso vem acontecendo hj em dia só tem jogador cavalo de 1,85

• Respostas 213
  • Visualizações 21,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Já fiz de tudo mas ombros e bíceps ta um lixo o resto está aceitável, alguém tem dicas pra ombros?

Editado por Coppi

Postado

Peitoral e braço!

Peitoral então! O músculo que não cresce,até perna cresce mais

Altura,16 anos com 1,70 +/-

E meu tronco é meio fino,acho mais que é por causa da idade

Tenho parece que 32 cm de braço e 90 de peito (não lembro direito) mas acho que é isso!

Editado por The Incredible

Postado

Tenho a cintura mediana, e oque eu vejo é que quem tem cintura fina quer ter larga, e vice-versa...

É aquele papo clichê, nunca estamos satisfeitos com oque temos...

Minha genética é boa: Costas, Ombros, Panturrilha e Peito... Clavícula e Escápula largas, Cintura mediana...

Minha genética é ruim: Braço (Tríceps, Bíceps e Antebraço) e Quadríceps... Quadril largo, Antebraço curto...

Postado

facilidade em ganhar gordura na parte de baixo das costas.. alguém tem dicas de exercícios?

reduza um pouco os carboidratos e faça o HIIT

Postado

minhas pernas nao compartilham da genetica privilegiada que recebi, um dos motivos de eu manter meu bf sempre baixo e que eu fico ridiculo com bf acima de 12% fico uma classica batata espetada no palito, nao engordo nas pernas, nao ganho massa nas pernas, nao sei nem como tenho terminacao nervosa nelas :handlebars:

Adoro treinar pernas... so que elas nao gostam de mim.

Postado

minhas pernas nao compartilham da genetica privilegiada que recebi, um dos motivos de eu manter meu bf sempre baixo e que eu fico ridiculo com bf acima de 12% fico uma classica batata espetada no palito, nao engordo nas pernas, nao ganho massa nas pernas, nao sei nem como tenho terminacao nervosa nelas :handlebars:

Adoro treinar pernas... so que elas nao gostam de mim.

aff vai si ferra Frango tu n tem oque reclamar haeuaheuaehuaehauehauehaeuhaeuhaeuhaeuhaeu zueira mas tu tem uma p#$% genética... alguma merda tinha que ter nesse shape ae hauehaeuhaeuaeaheuaeh

Editado por Silva B

Postado

Joelhos tortos pra dentro huahauahuahauaha, quadril largo e gordura abaixo do umbigo, braços pequenos e fracos, isso sem contar a doença hereditária da mamãe, "neuropatia sensitivo motora", acho que é isso Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk

Editado por vbonoli

Postado

aff vai si ferra Frango tu n tem oque reclamar haeuaheuaehuaehauehauehaeuhaeuhaeuhaeuhaeu zueira mas tu tem uma p#$% genética... alguma merda tinha que ter nesse shape ae hauehaeuhaeuaeaheuaeh

hahhahahhaha sim sim :( tambem tenho muito acumulo de gordura na circunferencia abdominal outro motivo para manter o BF baixo.

Nao sei... as vezes penso que seria tao mais facil ser um endo com gordura bem distribuida ao longo do corpo e ganhando massa facil, ia ficar sempre com 17% de bf de boa :D

• 1 mês depois...
Postado

Tenho acumulo de gordura no culote que NUNCA SOME, já cheguei a 8% de BF mas o danado tava la...

Meu peitoral não desenha, não sei o que fazer... ele é até inchado mas não pega formato =/

Postado

musculos com desenho diferente, um biceps e menor que outro, os triceps tem um desenho totalmente diferente um é a parte de fora mais desenvolvida e outro ao contrario, peito um é arredondado outro é quadradinho kkkk, abdomen tbm um mais pra cima e levemente mais desenvolvido

Postado

musculos com desenho diferente, um biceps e menor que outro, os triceps tem um desenho totalmente diferente um é a parte de fora mais desenvolvida e outro ao contrario, peito um é arredondado outro é quadradinho kkkk, abdomen tbm um mais pra cima e levemente mais desenvolvido

Parceiro, do jeito que vc fala, vc parece o Frankie Stein kkkkk

Postado

Contras: braços desproporcionais em relação a peito e costas; gordura no abdome mesmo com 6pack(6pack bais ou benos tem dia que ele fica escondido tem dia que ta monstruoso mesmo em bulk =D

Prós: Quads bons(nao tão fortes), Cintura fina (77cm pode ser considerado ?), peito com aparência Esparta, costas e ombros largos, Panturilha, Abs 6pack mesmo com bf alto (15%)

Postado

Parceiro, do jeito que vc fala, vc parece o Frankie Stein kkkkk

kkk porai.

mintira, mais olhando o corpo notasse na hora que braços são maiores que o restante do corpo, e essas assimetrias que flei são pequenas, mas na hora de força e tal da pra v bem

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.