Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Joelhos tortos pra dentro huahauahuahauaha, quadril largo e gordura abaixo do umbigo, braços pequenos e fracos, isso sem contar a doença hereditária da mamãe, "neuropatia sensitivo motora", acho que é isso Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk

Editado por vbonoli
Postado

aff vai si ferra Frango tu n tem oque reclamar haeuaheuaehuaehauehauehaeuhaeuhaeuhaeuhaeu zueira mas tu tem uma p#$% genética... alguma merda tinha que ter nesse shape ae hauehaeuhaeuaeaheuaeh

hahhahahhaha sim sim :( tambem tenho muito acumulo de gordura na circunferencia abdominal outro motivo para manter o BF baixo.

Nao sei... as vezes penso que seria tao mais facil ser um endo com gordura bem distribuida ao longo do corpo e ganhando massa facil, ia ficar sempre com 17% de bf de boa :D

• 1 mês depois...
Postado

musculos com desenho diferente, um biceps e menor que outro, os triceps tem um desenho totalmente diferente um é a parte de fora mais desenvolvida e outro ao contrario, peito um é arredondado outro é quadradinho kkkk, abdomen tbm um mais pra cima e levemente mais desenvolvido

Postado

musculos com desenho diferente, um biceps e menor que outro, os triceps tem um desenho totalmente diferente um é a parte de fora mais desenvolvida e outro ao contrario, peito um é arredondado outro é quadradinho kkkk, abdomen tbm um mais pra cima e levemente mais desenvolvido

Parceiro, do jeito que vc fala, vc parece o Frankie Stein kkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...