Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estenda a tpc pra 8 semanas e adicione 100mg de zinco e umws 300mg de indole 3. Adiciona na dieta alguns alimentos cruciferos tb!

Vou estender a TPC . agora foda que para eu importar o Zinco da gringa vai demora 30 dias para chegar... vou comprar por aqui mesmo um ZMA problema que é mt subdosado o Zinco dele . mas acho unica opçao de conseguir zinco assim na pronta entrega. desconheço se em farmacias vendem zinco ou manipulam .

e vou aproveita e abusar de comer couve flor e brolocolis . rs .....

Já a Indole 3. tambem muito dificil de achar pronta entrega no brasil. caramba... o pais dificil e tudo que tem é tudo subdosado.

Publicidade

Postado

Vou estender a TPC . agora foda que para eu importar o Zinco da gringa vai demora 30 dias para chegar... vou comprar por aqui mesmo um ZMA problema que é mt subdosado o Zinco dele . mas acho unica opçao de conseguir zinco assim na pronta entrega. desconheço se em farmacias vendem zinco ou manipulam .

e vou aproveita e abusar de comer couve flor e brolocolis . rs .....

Já a Indole 3. tambem muito dificil de achar pronta entrega no brasil. caramba... o pais dificil e tudo que tem é tudo subdosado.

Eh osso mesmo, brasil é um lixo pra essas coisas. Apreveita, casp consiga o zinco, manda um óleo de coco tb, pq ele causa redução no hdl em altas doses, e vc n quer isso numa tpc! Faz exames na ultima semana de tpc!
Postado

Eh osso mesmo, brasil é um lixo pra essas coisas. Apreveita, casp consiga o zinco, manda um óleo de coco tb, pq ele causa redução no hdl em altas doses, e vc n quer isso numa tpc! Faz exames na ultima semana de tpc!

O Zinco ou o oleo de coco que causa redução do HDL ? ...

estou pensando para conseguir usar 7 semanas de Tamox e eu ja estou tomando ele 10 dias com 40mg por dia...

faria uma degração dele assim :

Tamox 1 -3 (21dias) 40mg

4 - 5 (14 dias) 20mg

6 -7 (10 dias) 10mg

o que acha ? assim eu evitaria tambem um efeito reboot do fim do uso do tamox.

Postado

O zinco diminui o hdl. Vai medindo a tpc na base de exames, la na sexta semana faz de novo, talvez nem precise continuar!

Beleza.vou tentar pegar outra guia pedindo exame de HDL .

agora esses exames que eu fiz do lh,testo,estradiol. os cara demorou muito para sair os resultado da Testo... mas pelo menos o fsh - lh- estradiol saem em dois dias. ai ja da para eu acompanhar e verificar se posso parar a tpc...

pelo que entendi . se meu FSH - LH e Estradiol normalizar ja posso finalizar a tpc ?

abcs.

Postado

Beleza.vou tentar pegar outra guia pedindo exame de HDL .

agora esses exames que eu fiz do lh,testo,estradiol. os cara demorou muito para sair os resultado da Testo... mas pelo menos o fsh - lh- estradiol saem em dois dias. ai ja da para eu acompanhar e verificar se posso parar a tpc...

pelo que entendi . se meu FSH - LH e Estradiol normalizar ja posso finalizar a tpc ?

abcs.

Veja tb perfil lipidico, se ja estiverem normais ja está no ponto bom, porém é bom checar a testo tb pra terminar a tpc c uns 700ng/dl
Postado

Veja tb perfil lipidico, se ja estiverem normais ja está no ponto bom, porém é bom checar a testo tb pra terminar a tpc c uns 700ng/dl

Seria muito bom termina a tpc com a testo em torno dos 700 .rs ... vamos ver !! e ja prepara para o proximo ciclo . quero esperar 1 mes após o fim da tpc e ja manda um ciclo mais fortinho. estou pesquisando ainda

mas provalmente vai ser um Dura + deca e finalizando até a tpc com oxandrolona.

Postado

Tomando 2g de Tribulus deixa a libido a milhão . ou é meu psicologico rs ...

Sabem se altera alguma coisa quando eu ir fazer o exame eu estar em 10 hrs de jejum ou não ?

pois o que eles pedem é estar 10h de jejum . esse exame acima fez em jejum .

o procimo que irei fazer na 6 semana do ciclo . faço tb em jejum e os itens da TPC que mando cedo.

nao mascara o resultado do exame ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...