Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera!

Segue abaixo os meus dados e o protocolo que será utilizado.

- Altura: 1,84
- Peso: 93kg
- Medidas: Braço 41cm.
- Percentual de gordura(BF): 12% aprox.
- Objetivo: Bulk limpo
- Estrutura do ciclo:

1-10: 500mg Enantato de testosterona (TESTENAT - Landerlan)
4-12: 50mg DS/DN Stanozolol (Landerlan)
4-12: 75mg DS/DN Trembolona (Landerlan)

5-12: 500 ui HCG
1-12: Letrozol 1/4 de comprimido -> 1DS / 2 DN (Um dia sim, dois dias não)

4-12: Cabergolina 0,25mg (meio comprimido) duas vezes na semana
1-6: 3.000mg/dia Tribulus Terrestris

Usarei 10 semanas de testo, 8 semanas de stano e 8 semanas de trembo.

TPC:
Semana 1-2: 40mg tamoxifeno
Semana 3-6: 20mg tamoxifeno
Semana 1-4: 1.200 IU Vitamina E

O que acharam dessa estrutura de ciclo? Já tenho todas as drogas em mãos.

Agradeço a opinião de todos!

Editado por Tiago P
Postado

N tem como dizer ao certo a dose do letro, cada um tem uma dose pessoal, porém está num padrão bom. Adiciona omega 3 e 6 c óleo de coco na dieta por conta do stano.

Postado

N tem como dizer ao certo a dose do letro, cada um tem uma dose pessoal, porém está num padrão bom. Adiciona omega 3 e 6 c óleo de coco na dieta por conta do stano.

Fala amigo. Tudo bom?

A dose de letrozol irei usar 1/4 de comprimido 1 DS/ 2 DN. Se houver aromatização, aumentarei para DS/DN.

Caso a aromatização ainda persista, 1/2 comprimido 1DS / 2 DN.

Omega 3 e 6 já tenho em mãos e o óleo de coco é usado no preparo dos alimentos (ovos e frango).

No mais, achou legal?

Obrigado pela opinião!

Grande abraço

Postado

Fala amigo. Tudo bom?

A dose de letrozol irei usar 1/4 de comprimido 1 DS/ 2 DN. Se houver aromatização, aumentarei para DS/DN.

Caso a aromatização ainda persista, 1/2 comprimido 1DS / 2 DN.

Omega 3 e 6 já tenho em mãos e o óleo de coco é usado no preparo dos alimentos (ovos e frango).

No mais, achou legal?

Obrigado pela opinião!

Grande abraço

Sim sim, ta bem legal! Bons ganhos.

Só uma dica, nimesulida já guardada e à postos.

Postado

Sim sim, ta bem legal! Bons ganhos.

Só uma dica, nimesulida já guardada e à postos.

Desculpe a pergunta, mas usar esse farmaco por causa de possíveis inflamações ("bolotas") nas aplicações?

Saberia me dizer qual a melhor forma de administrá-la? Tenho hirudoid gel em mãos.

Grande abraço

Postado

Desculpe a pergunta, mas usar esse farmaco por causa de possíveis inflamações ("bolotas") nas aplicações?

Saberia me dizer qual a melhor forma de administrá-la? Tenho hirudoid gel em mãos.

Grande abraço

Eh um anti inflamatório. C ta usando as 3 drogas da lander q mais inflamam, hirudoid n vai segurar isso ai n, pode ter ctz. Use ela p tentar amenizar a dor!
Postado
"Bulk Limpo" mimimi jkd lol!!!!
Eu escolheria outras drogas para um protocolo bulk (anadrol, eq, deca, etc), mas, insistindo no protocolo aumentaria a dose do stano e da trembo, ao menos 100mg/eod each...
Postado

"Bulk Limpo" mimimi jkd lol!!!!
Eu escolheria outras drogas para um protocolo bulk (anadrol, eq, deca, etc), mas, insistindo no protocolo aumentaria a dose do stano e da trembo, ao menos 100mg/eod each...

Consumo de 5.000kcal / dia, amigo. Porém, com alimentos de qualidade, por isso denominei de bulk limpo.

Grande abraço

Postado

Consumo de 5.000kcal / dia, amigo. Porém, com alimentos de qualidade, por isso denominei de bulk limpo.

Grande abraço

apenas brinquei, IMO, bulk limpo é um "sofrimento" desnecessário, mas, gosto é gosto! o/! Boa sorte!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...