Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Depende do seu objetivo.

Oxandrolona: Mais qualidade muscular, usada preferencialmente em ciclos de cutting.

Metandrostenolona: Força e torque. Nesse caso a retenção não vai te incomodar tanto, já que você vai usar IA, ai é só cuidar da dieta que ta tudo ótimo.

Eu iria de Oxandrolona 8-14~15, já que a Durateston apresenta resultados relativamente rápidos.

Já se você quiser continuar com o Enantato, a Metandrostenolona pode ser uma escolha interessante.

Você quis dizer usar a diana como ponte ou ks?

Meu objetivo e bulking limpo,dieta mais limpa.

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Metandrostenolona é Dianabol. Não use nunca como ponte no final do ciclo, se não você vai sofrer com o crash hormonal que vai te causar.

Tipo assim, você vai usar Durateston mesmo:

1-10 Durateston

1-10 Decanoato

8-14~15 Oxandrolona

Enantato:

1-x Enantato

1-3~4 Metandrostenolona

Agora deixa eu te explicar melhor. A Oxandrolona é mais uma "cereja em cima do bolo", ela vai te dar um "tapa" final no shape. A Metandrostenolona vai te dar um ganho absurdo de força e torque. Então dessa forma chegamos a conclusão de que a Oxandrolona é uma droga bem interessante para se usar do meio pro final do ciclo. Já a Metandrostenolona vai te dar um "Kick Start", que no caso seria um ganho imediato de força e disposição.

Por que a Oxandrolona com a Durateston?

Porque a Durateston já começa a apresentar sinais na primeira~segunda semana, então você não precisa tanto assim de um Kick Start, e um "tapa" no fim do ciclo seria mais interessante.

E a Metandrostenolona com o Enantato?

O Enantato é um éster longo, ele vai apresentar resultados lá pra 4ª~5ª semana de ciclo, então um Kick Start é bem vindo nesse caso.

Postado (editado)

Realmente Abarck,faz todo sentido, e a ideia de fazer ponte me parece mais interessante que ks.

Foda da oxan e o preço..quais dosagens posso usar nessa ponte?

Se for o recomendável para homens entre 60 a 100mg, vai pesar demais no bolso.

Editado por Xuarzenega4:20
Postado

A Oxandrolona tem o preço "salgado" mesmo. auhe Um pote com 100 caps são uns 200 e poucos e só dá pra 10 dias.

Eu considero uma dosagem de 50 mg efetiva. Mas tem gente que acha melhor 60, me parece que quanto maior a dosagem, maior os efeitos, não sei bem. IMO 50 mg está bom.

Abraço

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] 0.5mg DSDN

[2] Dose ao final da primeira e segunda semana. Se estiver num nivel OK, mantenha, caso contrario realize um terceiro.

[3] Eu prefiro realizar semanalmente, pois dai ja avalio a testosterona tambem.

Postado

Bom galera, obrigado a todos pela ajuda ai.

Juntando tudo que foi debatido aqui, cheguei a tal protocolo:

1-10 Durateston(500mg/semana)

1-10 Decaland(600mg/semana)

9ou10-14 oxandrolona(40ou50mg)

16- TPC

Anastrozol acho que vou iniciar com ds3dn ou ds2dn já que pretendo fazer exame de e2 para acompanhar melhor.

O que acharam?

Falta comprar apenas a Deca..pretendo relatar o ciclo.

Qualquer ajuste ou critica que acharem necessário, ta em tempo ainda.

Vlw

• 6 meses depois...
Postado (editado)

desculpa chegar de intruso, mas o que seria 0,5mg/dsdn DSN2 DSN3 do Anastrozol ?

e nao sabia que a oxan era "fraca" assim muita gente manda só oxam com algum testo, só depois TPC....

Editado por willdn

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...