Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galerinha,

partindo para o meu 2º ciclo e 1º com testosterona.
Meu 1º foi 6 semanas de Oxandrolona 80 a 100 mg no final do ano passado.

Seguinte vou mandar Enantato de testo - Testenat(vou encarar as dores rsrs) e stanozolol.

Tenho algumas dúvidas referentes a estrutura do ciclo e a dosagem do anastrozol. Pesquisando cheguei a esse protocolo:

1-8 Enantato de Testo - 500mg/semana

5-11 Stanozolol - 100mg/dsdn

12 - No drugs

13 - Inicio TPC(Tamox+vitaminas)

O que acham dessa estrutura? Acham que convém fazer essa ponte com Stan, entre o final da testo terminando uma semana antes do início da TPC?

Como devo dosar o anastrozol? Vi exemplo de várias dosagens 0,5mg-DSDN ,1mgDSDN, 0,5mgDS2DN e por ai vai.

Pensei nas dosagens do anastro assim, considerando fazer o desmame.

1-8 0,5mg/DSDN ou 0,5mg/DS2DN ????

9-10 0,5mg/DS3DN

11-12 0,5MG/DS4DN

É isso galera, me ajudem por favor.

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Protocolo legal, gostei das colocações até o desmame. Anastro ds2dn e va controlando c exames ou feeling. Adiciona na dieta omega 3 e 6 (veja o ratio correto), castanhas e/ou óleo de coco.

Postado

Protocolo legal, gostei das colocações até o desmame. Anastro ds2dn e va controlando c exames ou feeling. Adiciona na dieta omega 3 e 6 (veja o ratio correto), castanhas e/ou óleo de coco.

Rm,

ds2dn que você disse pra inicar é 0,5 ou 1mg/dose?

Minha dieta pro ciclo vai ser clean bulk com um excedente de +ou- 500kcal..1g/kg de gordura, uso azeite extra virgem, amendoim, 2 castanha do pará/dia, gemas como fonte de gordura..acha que necessita de um suplemento tipo fish oil?

Vlw pela moral

Postado

Rm,

ds2dn que você disse pra inicar é 0,5 ou 1mg/dose?

Minha dieta pro ciclo vai ser clean bulk com um excedente de +ou- 500kcal..1g/kg de gordura, uso azeite extra virgem, amendoim, 2 castanha do pará/dia, gemas como fonte de gordura..acha que necessita de um suplemento tipo fish oil?

Vlw pela moral

Isso, ds2dn 0,5mg. Ai regule como achar necessário. Acho s, stano lasca demais o perfil lipidico, e a alimentação só melhora de 15-20% dele, então q seja no máximo.
Postado

Isso, ds2dn 0,5mg. Ai regule como achar necessário. Acho s, stano lasca demais o perfil lipidico, e a alimentação só melhora de 15-20% dele, então q seja no máximo.

Ok RM..valeu pelas dicas, vou prestar atenção nisso.

Gostei da estrutura, o que me leva a creer que você realmente pesquisou rsrs, parabéns, poucos os que realmente fazem isso.
O anastro utilizaria 0,5/e3d.

kkkkkkkkk..só fiz o básico que todos deveriam fazer..

sou dono de uma academia, sei do ciclo de todos os alunos que tomam, e até hoje não teve UM que vi que fez um ciclo decente. Negócio deles é mandar umas 4 dura e uns 100 comprimido de stan e boa..kkkkk

MOTD, só pra esclarecer e tirar minha dúvida, porquê você acha melhor tomar ds3dn?Como faria com o desmame?

Vlw

Postado (editado)

Ok RM..valeu pelas dicas, vou prestar atenção nisso.

kkkkkkkkk..só fiz o básico que todos deveriam fazer..

sou dono de uma academia, sei do ciclo de todos os alunos que tomam, e até hoje não teve UM que vi que fez um ciclo decente. Negócio deles é mandar umas 4 dura e uns 100 comprimido de stan e boa..kkkkk

MOTD, só pra esclarecer e tirar minha dúvida, porquê você acha melhor tomar ds3dn?Como faria com o desmame?

Vlw

Realmente, eu vejo cada uma na academia que treino que fico perplexo, e alguns ciclos loucos passados por competidores, o que mais me intriga rsrs!!!

Como experiência pessoal, essa dosagem foi suficiente para mim, claro que isso dependera muito de cada pessoa e de sua sensibilidade ao estrógeno, o desmame iria aumentando a distância entre um e outro comprimido de forma gradativa, terminando com 0.5 por semana.

Editado por MOTD
Postado

Motd parabenizando o fella kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é triste, porém hoje tem q ser, é cada coisa q se ve por ai.

Tem tanto imbecil que aparece aqui, que quando aparece alguém, que fez a parte dele, se esforçou, e esta com tudo nos conformes... temos que reconhecer !!

Postado

Fala galera..

Consegui 4 receitas de dura essa semana, e andei pensando e pesquisando melhor, e estou com outro protocolo em mente, totalmente diferente do que citei nesse tópico. Sei que a Dura não é aconselhável no primeiro contato com testo, mais sendo de farmácia vou optar por ela no lugar do testenat.

Queria a opinião e ajuda de vocês. Como meu objetivo é ganho de massa com mínimo de gordura possível, minha dieta é Clean Bulk e meu BF está girando em torno de 10-12%.

Pensei no seguinte esquema:

1-10 Durateston (Schering) - 500mg/semana

1-10 Deca (Landerlan) - 400mg/semana

1-3 Dianabol (Landerlan) - 50mg/dia

TPC: Tamox+Vitaminas 35~40 dias após último shot de deca+dura

Minha maior preocupação é com a retenção. Dieta vai ter muito pouco sódio.

O que acharam desse protocolo?

Quanto ao Anastrozol, acham melhor diminuir o intervalo da dosagem para 0,5mg/dsdn desde o inicio do ciclo?

Outra dúvida, acham HCG imprescindível nesse ciclo?Não estou querendo fazer uso do mesmo.

Vlw galera e obrigado desde já.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...