Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Poste sua medidas, isso ajuda.

Avaliando os macros eu achei boa.

Obs: É hipercalorico caseiro: Aveia, whey, achocolatado, malto !

17 anos, 64kg - 1,76m bf 9~11

Medidas ? n sei de tudo rs, 32,5 braço ... 57 perna direita kk 55 perna esquerda ;s

Postado

Reforça esse café e ceia cara que isso.. Eu não esperaria muita coisa de hipercalórico não viu.

Meu conselho : coloque mais 1 banana e AVEIA(muito importante) ou frios no café da manhã(peito de peru, presunto)... ou tudo junto que é o que eu faço :)

Na ceia manda uns ovos cozidos que tem um valor biólogico superior a quase todos alimentos

Postado

É que no café da manha tenho dificuldade de comer ..

e mais aveia ? no hipercaseiro ja tem bastante né kk

mais pra eu acrescentar ovo tenho que tirar alguma proteina, pois ja deu mais ou menos 2,2g/kg ja

Postado

Seu objetivo é bulking cara , esquece esse lance de contar proteína . Manda ovo cozido, carne vermelha,peito de peru, frango,leite,aveia e uns carbo(batata,arroz,macarrão ,etc)

Varie, não faça uma dieta de comer frango todo dia por exemplo . O importante é ingerir todo o tipo de proteína e alimentos diversificados.

Se quer ganhar massa coma muito, só não comer porcarias .. O que vier é lucro, as kcal a mais que vc ingeriu hoje compensa otro dia que vc não ingeriu o necessário e vice versa

Postado

tendi .. mais se ingerir mt proteina faz mal né, ou n importa mt? Iogurte tb é bom né .

o maximo de porcaria que como é o salgado diversificado do senai .. pizza e pa

Postado

Para que haja aumento da massa muscular, a dieta tem que ter um excedente calorico.

Portanto, precisa de excesso.

A questao é nunca ultrapassar muito o excesso, sendo 500kcal, em minha opniao, um otimo excesso.

2.5g/kg é uma boa, não esqueça de consumir agua.

Cara não da pra falar de tds alimentos pra vc, não custa nada olhar a tabela nutricional que vem no produto né?

Postado

Para que haja aumento da massa muscular, a dieta tem que ter um excedente calorico.

Portanto, precisa de excesso.

A questao é nunca ultrapassar muito o excesso, sendo 500kcal, em minha opniao, um otimo excesso.

2.5g/kg é uma boa, não esqueça de consumir agua.

Cara não da pra falar de tds alimentos pra vc, não custa nada olhar a tabela nutricional que vem no produto né?

Ai ta com excedente de 313kcal mais tem pelo salgado do senai e pela mistura variada da escola. talves até tenha mais que 500kcal excedente .

Bebo mt agua pois tomo creatina tb né

Vou tirar 2 file de frango, deixa um só e colocar carne vermelha, iogurte e ovos .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...