Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

- Altura: 1,96
- Peso: 101,5
-Braço D-41 E-40

- Peito 110

-Coxas: D67 E67

-Panturrilha: D44 E43,5

-Abdome: 106

- BF: 17% (Vou ter que comecar com esse BF pois nao moro no brasil, mas estarei voltando para o brasil daqui 2 meses, e tenho os AEs em maos e nao quero jogar fora)
- Tempo de treino : 5 anos

- Objetivo - Definição

Ciclo

1-8 Testo E 500 mg/w (seg e quinta)
2-8 Oxandrolona 75 mg
IA
Aromasin (e4d)
Suplementos
Whey
L-Glutamina
BCAA
Zinco 100 mg por dia
ZMA
Omega 3
Vitamina D3
Vitamina C
Tribu-Z 1050
EpheDrexina (queimador de gordura)
Godzilla Mass Gainer
Creatina Monohydrate Pulver
TPC Serms + Tribus (28 dias após última aplicacao do Enan):
1º - 14º dia 100mg de CLOMID + 40mg de tamoxifeno + 50mg Proviron
15º - 28º dia 50mg de CLOMID + 20mg de tamoxifeno + 25mg Proviron
Editado por Rob Stark

Publicidade

• Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Apesar de eu n ter gostado do protocolo, kd a dúvida?

Opa, o que te incomodou?

Se devo tomar o IA a cada 4 ou a cada 2 dias?

e se mantenho o IA até o TPC

Postado

Acredito que seja a oxan no meio do ciclo, pq não terminar com ela?

Isso e essa pá de suplemento. Deixa a creatina e o bcaa pro pós ciclo. Aromasin n precisa ser feito desmame.

Cuidado c esse zinco e o IA juntos hein, principalmente qnd se fala de aromasin.

Postado (editado)

Acredito que seja a oxan no meio do ciclo, pq não terminar com ela?

Puts, nao vi!

eu que escrevi errado o certo é ir até o final do ciclo, viajei!

Isso e essa pá de suplemento. Deixa a creatina e o bcaa pro pós ciclo. Aromasin n precisa ser feito desmame.

Cuidado c esse zinco e o IA juntos hein, principalmente qnd se fala de aromasin.

ok, achei que seria uma boa colocar tudo isso no ciclo, o você quis dizer com "Aromasin n precisa ser feito desmame.".?

coloquei o zinco para dar uma segurada nas espinhas, acha melhor diminuir a quantidade? nunca tinha ouvido falar sobre dar problemas usar IA e zinco juntos, fiquei interessado.

Editado por Rob Stark
Postado

Aromasin é um IA suicida, logo só precisa ser usado enquanto está administrando a testo. O zinco eu estou lendo sobre a regulação de estradiol dele, ainda n vi muita coisa concreta, mas há relatos de que ele regula. N digo tirar o zinco, mas dose-o bem

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] Se for o primeiro ciclo, mesmo com esse peso, apenas 400mg/semana sera o suficiente.

[2] Eu considero arriscado 75mg/dia oxandrolona por 7 semanas. Faria 6, so maximo.

Postado

Aromasin é um IA suicida, logo só precisa ser usado enquanto está administrando a testo. O zinco eu estou lendo sobre a regulação de estradiol dele, ainda n vi muita coisa concreta, mas há relatos de que ele regula. N digo tirar o zinco, mas dose-o bem

Entendi, quando estava pesquisando li que o certo era estender até a TPC, pois os hormonios ainda estao desrregulados, vou dar também uma pesquisada sobre o zinco, de qualquer jeito vou manerar, obrigado pela dica,

[1] Se for o primeiro ciclo, mesmo com esse peso, apenas 400mg/semana sera o suficiente.

[2] Eu considero arriscado 75mg/dia oxandrolona por 7 semanas. Faria 6, so maximo.

Sim primeiro ciclo, entao seria melhor mandar 2-8 semana?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...