Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

acompanhando aqui... to afim de mandar um peixe na minha dieta tambem, só que nem rola comprar atum/sardinha enlatado =/ ficaria muito caro...

se alguem souber um bom e barato pra comprar por KG, diz ai pra noiz \o/ haha

barato falaram ai tem a sardinha, mas a merluza aqui perto não é muito caro, vende em sacos de 800gramas por 12 reais

Publicidade

Postado

Filé de merluza, show de bola! Pode ser também, dourado, linguado, tainha (assada é ótima), corvina (ensopada), filé de cavalinha, filé de espada, congrio (caro), filé de pescada, anxova, filé de pargo (barato). Fora os de água doce.

Filé de merluza, show de bola! Pode ser também, dourado, linguado, tainha (assada é ótima), corvina (ensopada), filé de cavalinha, filé de espada, congrio (caro), filé de pescada, anxova, filé de pargo (barato). Fora os de água doce.

Postado

Esse filé de pescada éo mesmo preço da merluza aqui, e o cação em postas (costas) sei la como que é o nome também, mais foda que tem o osso e tal ...

acho que vou de merluza mesmo ...

linguado é muito ruim fala sério

nunca comi =\

Pra mim o melhor CxB em peixes é a Polaca do Alasca

achei que você falou brincando, até que fui pesquisar

thasuitashuihstauihtsauiast

vou ver esse ai !

você prepara como?

Postado

kkk eu vim no topico achando q era alguem zuando os santistas aeuhaeuheahueauheahuaeeuhaauhe !

--------------------------------------------------------------------------------------------

@topic

Pode sim man, merluza e otimo :) !

e tu acha que tem algum torcedor do santos no fórum ?? nao conheço nenhum kkk

um peixe que acho foda eh MECA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...