Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Posta a dieta ai,eu n confio em nutri que manda toma suplemento,se ja ta pagando pela dieta eh q ela tenq estar boa o suficiente ....e acredito q pelo seu peso nem precise de whey e essas paradas ai

ela ñ me recomendo suplemento , é pq eu já tomava e eu contei pra ela , e ela disse se eu queria continuar tomando eu disse q sim q ñ ia ter problema

Postado

ela ñ me recomendo suplemento , é pq eu já tomava e eu contei pra ela , e ela disse se eu queria continuar tomando eu disse q sim q ñ ia ter problema

cara, pode mandar creatina, whey, albumina e os demais sem problema algum

Postado (editado)

Compre de outra marca amigo, minha primeira creatina (creapure probiotica) eu sentia tanta força que eu me sentia um hormonizado, ja a da dymtize que por ironia é gringa e eu nao senti absolutamente nada, acho que so me dou bem com a creapure, exceto arnold nutrition que tem o selo creapure mas na verdade é malto puro, quando eu abria o pote depois de agitar saia aquele poeirão de pó bem fino tipo fumaça, as mesmas caracteristicas do malto além de nao me trazer nenhum resultado.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Usei a mono da universal.Seila dizem ser das melhores

Comprei ela por 40 conto aqui pois na minha academia tem um revendedor (distribui pra lojas),achei bacana o preço e comprei

Editado por The Incredible
  • Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...