Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
  Em 13/04/2014 em 16:57, Faabs disse:

já tinha lido esse tópico algum tempo atrás kkk

Em 13/04/2014 em 16:58, manoarroz disse:

bcaa = dinheiro jogado no lixo.

Eu ficaria só com creatina e com whey nos dias que eu nao batesse as quantidades de prot do dia

Posta o treino ai rapaz

podexa então bcaa nem vo mexer com isso mais , acho q isso atua mais no piscicologico do que no corpo mesmo

Postado

Posta a dieta ai,eu n confio em nutri que manda toma suplemento,se ja ta pagando pela dieta eh q ela tenq estar boa o suficiente ....e acredito q pelo seu peso nem precise de whey e essas paradas ai

Postado
  Em 13/04/2014 em 16:51, CharllesMaromba disse:

ñ cara ai n ne kkkkk to falando impecável no tipo eu só saio fora dela no dia do lixo , e minha nutricionista é boa tbem sab kkkk

dia do lixo em dieta para ganho de massa muscular ?????????????

dia do lixo ou refeed são para dieta para perca de gordura, para driblar a homeostase

nunca senti nada com a creatina...

Postado
  Em 13/04/2014 em 17:35, Lander18 disse:

dia do lixo em dieta para ganho de massa muscular ?????????????

dia do lixo ou refeed são para dieta para perca de gordura, para driblar a homeostase nunca senti nada com a creatina...

Mas tmb da pra fazer num bulk pra driblar a mente haha

Postado

Se bem que se for o bcaa que estou pensando (probótica de 2400mg) 4 cápsulas é uma quantidade boa.Se bem que que é meio inútil esse suplemento...

Tomei creatina dezembro inteiro e não senti absolutamente nada de ganho de peso,explosão,nada!

Em junho vou comprar de novo,se ñ adiantar nada não uso mais.

Postado
  Em 13/04/2014 em 17:37, nariz disse:

Mas tmb da pra fazer num bulk pra driblar a mente haha

aí sim ... mas a maioria faz sem saber o que é

Em 13/04/2014 em 17:39, The Incredible disse:

Se bem que se for o bcaa que estou pensando (probótica de 2400mg) 4 cápsulas é uma quantidade boa.Se bem que que é meio inútil esse suplemento...

Tomei creatina dezembro inteiro e não senti absolutamente nada de ganho de peso,explosão,nada!

eu tbm nao sinto NADA!

mas tomo ... é barato mesmo.

Postado (editado)
  Em 13/04/2014 em 17:39, The Incredible disse:

Compre de outra marca amigo, minha primeira creatina (creapure probiotica) eu sentia tanta força que eu me sentia um hormonizado, ja a da dymtize que por ironia é gringa e eu nao senti absolutamente nada, acho que so me dou bem com a creapure, exceto arnold nutrition que tem o selo creapure mas na verdade é malto puro, quando eu abria o pote depois de agitar saia aquele poeirão de pó bem fino tipo fumaça, as mesmas caracteristicas do malto além de nao me trazer nenhum resultado.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Editado por RASTA_
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...