Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

o primeiro ? eu sempre fiz assim , so que o dono da minha academia disse pra mim fazer o segundo.

e pergunto pra ele o por que?

Publicidade

Postado

e pergunto pra ele o por que?

primeiro ele me viu fazendo como a mulher do video fez primeiro, ai falou com essa palavras : '' desse jeito voce ta fazendo um agachamento '' , e pegou a barra e fez do jeito que a mulher fez da segunda vez, disse pra mim fazer assim, ai fiquei com a pulga atras da orelha ta ligado, fiquei me perguntando , isso nao é Stiff ?lol

Postado

o dono da academia q frequento tbm disse q terra msm eh do segundo modo o resto eh invencionismo de youtube pq dobrar os joelhos sobrecarrega e lesiona

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Postado

primeiro ele me viu fazendo como a mulher do video fez primeiro, ai falou com essa palavras : '' desse jeito voce ta fazendo um agachamento '' , e pegou a barra e fez do jeito que a mulher fez da segunda vez, disse pra mim fazer assim, ai fiquei com a pulga atras da orelha ta ligado, fiquei me perguntando , isso nao é Stiff ?lol

simples, ele nao sabe o q levantamento terra '-'

o dono da academia q frequento tbm disse q terra msm eh do segundo modo o resto eh invencionismo de youtube pq dobrar os joelhos sobrecarrega e lesiona

outro que nao sabe do que ta falando, provavelmente ele deve ensinar agachamento indo até paralelo ou menos tbm, nao?

Postado

simples, ele nao sabe o q levantamento terra '-'

outro que nao sabe do que ta falando, provavelmente ele deve ensinar agachamento indo até paralelo ou menos tbm, nao?

sim ate a linha dos joelhos, mas se nao conseguir nao tem problema i importante eh fazer ai fica gente la q nem uma minhoca agachando todo torto

Postado

primeiro ele me viu fazendo como a mulher do video fez primeiro, ai falou com essa palavras : '' desse jeito voce ta fazendo um agachamento '' ,

Tem gente que realmente faz um agachamento com a barra nas mãos, ao invés de levantamento terra. O ponto é que você tem que flexionar os joelhos só o mínimo possível pra fazer o movimento sem arredondar a coluna. Mais do que isso já vira agachamento.

Postado

sim ate a linha dos joelhos, mas se nao conseguir nao tem problema i importante eh fazer ai fica gente la q nem uma minhoca agachando todo torto

entao apartir de hoje para de ouvir esse desinstrutor, por que ele só ta ti falando besteira, com menos de 1min. de pesquisa tu vai achar varios artigos lhe mostrando com varios estudos de que o paralelo ou superior a isso no agacha é o posicionamento mais lesiovo pro joelho, quanto mais a baixo do paralelo tu for menos lesivo se torna

Postado

entao apartir de hoje para de ouvir esse desinstrutor, por que ele só ta ti falando besteira, com menos de 1min. de pesquisa tu vai achar varios artigos lhe mostrando com varios estudos de que o paralelo ou superior a isso no agacha é o posicionamento mais lesiovo pro joelho, quanto mais a baixo do paralelo tu for menos lesivo se torna

nada faz tempo desde q conheci o forum q nao dou bola pra ele . ele ate perg pq q nao faco mais avaliacao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...