Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tipo... vou fzr o primeiro ciclo assim q eu chegar nos 90kg na fase de cutting , logo logo chego la tou comendo muito e de forma limpa e seria o seguinte um ciclo muito simples e queria saber se ta correto dessa forma ou oq vcs acham dele para iniciante no rumo dos aes, antes passar aqui passar status, quase 3 anos de treino, 1,73 altura, 78kg, pernas 62cm bracos 40cm, cintura 81cm... nao sei se tou assim ainda pq medi com 73kg mas agr tou com 78 rsrs... mas vamos ao q intereça... seria o seguinte:

-stanozolol oral 60mg diario divido em 3x a cada 8hrs no caso 20mg 3x ao dia por 4 semanas

-propionato de testosterona 150mg dia sim dia nao por 8 semanas

TPC

Semana 1:

1)Clomifeno: 100mg/dia

2)Tamoxifeno: 40mg/dia

3)Vitamina E: 1.000UI/dia

Semana 2:

1)Clomifeno: 50mg/dia

Semana 3:

1)Clomifeno: 50mg/dia

Semana 4:

1)Tamoxifeno: 40mg/dia

2)Vitamina E: 1.000UI/dia

Semana 5:

1)Tamoxifeno: 20mg/dia

Semana 6:

1)Tamoxifeno: 20mg/dia

Total: 28 cps clomifeno

70 cps tamoxifeno

ai queria saber se devo tomar finasterina pq tenho um crt trauma de queda de cabelo, mas vi comentarios q diminue os ganhos.. como devo usar a finasterina no ciclo? penso em incluir tribulos tbm, oq acham, ajuda ae, aceitando tudo e criticas tbm.

e me ajudem nessa tpc ai por favor.

Publicidade

Postado

- Testo, diminuiria a dosagem para 100mg/wk

- Stanozolol, talvez seja mais proveitoso com 70mg/ed

- TPC, honestamente, esta muito exagerada, tamox 40mg/ed nas 2 primeiras e 20mg/ed nas duas ultimas, vitamina E seria útil.

- Finasterida, se voce for predisposto a queda de cabelo, ela apenas retrasara isso, creio ser algo totalmente dispensável

- Tribullus, se realmente quiser utilizar ok, mas não conte como algo importante.!.

Postado

o stano por 4 semanas e a testo por 8 entao ta uma boa ne? testo no caso 100mg em vez de 150... agr pior q nem sei se tenho tendencia a ser calvo, mas e q eu sem cabelo vou ficar uma desgraça kkkk.. minha maior preocupaçao do ciclo... e a tpc 100mg ta muito exagerada mano? dei uma pesquisada e achei essa ai com essa quantidade num site, peguei pq nao saberia a quantidade exata msm, sabia q deveria usar esses produtos, mas nao a quantidade, ai peguei de la e vik ver oq vcs podem me dzr pra me ajudar.

Postado

Queda de cabelo é genetica, se tiver tendencia nem use anabolizantes. Fina vai fuder tudo.

Eu não mandaria stano por 80 semanas em grandes doses (mentira, mandaria sim kkk mas nao recomendo) começaria em low e subiria se necessário. Mas 8 semanas é de boa.

Postado

entao vou fzr o seguinte, de qq forma preciso comprar 2 caixinha do stano, se eu fizer de 4 semanas vai sobrar, se eu ver q ta ocorrendo bem eu vou avancando o ciclo por mais algumas semanas... agr a duvida ta na tpc, qual seria a ideal msm entao se essa tpc ai a exagerada? ainda vou estudar muito nesses negocio, nao sei se tenho tendencia a ser calvo e o maior medo e o risco da calvice, mas eu ainda vou arriscar assim msm, so nao sei se uso o finasterina ou nao rsrs.

Postado

stano e de ciclos curtos, da pra iniciante, e qro para ganhos secos, eu queria usar oxandrolona, mas e muito caro sai mais em conta stano, vc tem alguma outra opcao? tem dianabol pra iniciante tbm, mas aquilo so faz inchar... retencao mutante... ai so tou com a opcao do stano.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...