xitoka Postado Abril 13, 2014 às 03:14 Postado Abril 13, 2014 às 03:14 galera, comprei um lipo 6 black UC (60 caps) e vou utilizar no meu cutting (2 meses). Gostaria de tirar uma dúvida quanto a distribuição das cápsulas: Ja ouvi dizer que o melhor é não entregar logo todos os artifícios de uma vez e então, partindo daí, eu pensei em utilizar uma dosagem de 20 capsulas no 1º mes e 40 capsulas no 2º mes. Porém, assisti um video do Leandro Twin em que ele diz que o efeito de termogênese não acaba, por mais que as vezes os colaterais sumam e então, partindo daí, eu pensei em utilizar dosagem iguais, de 30 caps no 1º mes e 30 no 2º. O que voces acham ? venho aqui perguntar pois as informações estão um tanto superficiais e gostaria de saber outros pontos de vista,valeu. * Não precisam falar que precisa de dieta e tal tal tal, sejam mais diretos respondendo a dúvida haha, obrigadão.
Supermoderador busarello Postado Abril 13, 2014 às 10:18 Supermoderador Postado Abril 13, 2014 às 10:18 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules
Posts Recomendados