Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

e ai pessoal to com um problema

desde que comprei uma balança digital aqui e utilizando a tabela de excel que temos aqui no forum

minha tmb de acordo com a tabela eh 2769kcal, eu teria que ingerir 3269kcal

descobri que eh muito dificil eu conseguir ingerir os 500kcal a mais do que necessito, dificil missao...

nao queria ingerir tanta porcaria (ai sim chegaria facil nos 500kcal heheh)

alguem indica algo?

Publicidade

Postado

come batata inglesa, arroz branco, massa normal, pão normal ao invés de coisas integrais, come bastante banana que é bem calórica também, eu faço isso e não vem bastante gordura junto... tenho que ingerir 3500kcal e não tomo suplemento nenhum, isso que faço ajuda bastante, iogurte natural também é uma boa opção

Postado

- Beba água nas refeições, assim o estomago será dilatado e consequentemente com o tempo você conseguirá comer mais

- coma mais rápido, assim você consegue colocar mais comida para dentro sem dar tempo do cérebro receber a mensagem de saciedade

- use cobavital

- coma carboidratos simples, assim a saciedade é menor

faça tudo isso junto, ou escolha algo para focar-se, assim aumentar a ingestão calórica com o tempo.. claro que esses meios não são os mais saudáveis, porém não é para seguir para o resto da vida e sim por determinado período

Postado

15g de amendoim tem 90kcal

eu achei uma promoção no mercado de amendoim salgado 0,99 200g da oetker, muito barato... metade do preço do amendoim cru sem sal que é mais de 10/kg

comprei 10 pacotes kkkkkkkk

mas só posso comer umas 60g por dia no máximo

porque sou grdo e é muuito calorico

mas é otimo tem proteinas e boas gorduras

Postado

15g de amendoim tem 90kcal

eu achei uma promoção no mercado de amendoim salgado 0,99 200g da oetker, muito barato... metade do preço do amendoim cru sem sal que é mais de 10/kg

comprei 10 pacotes kkkkkkkk

mas só posso comer umas 60g por dia no máximo

porque sou grdo e é muuito calorico

mas é otimo tem proteinas e boas gorduras

Beleza, mas só pra separar o amendoim do sal jah eh um saco....

Postado (editado)

De cara te recomendo um hpercalórico, o de farmácia ou o caseiro mesmo. Azeite de oliva (ex: 15ml tem aprox. 135kcal), e nozes, também são uma boa opção. Ingerindo carbos simples você sentira fome mais rápido eles dão menos saciedade.

Editado por homer.pedreira
Postado (editado)

Questao de costume rapaz....eu pra comer bastante como devagar,mastigo bem e nao tomo liquidos junto a refeicao,eu te recomendo usar mais batidas no liquidificador mano,de manha faz um bom hiper caseiro q seja esas 500 kcals a mais e manda pra dentro,coloca umas 6 banana,aveia nescau whey amendoim e agua ou leite...pronto mano kk...a sim e pra subir kcals coloca mais proteina tmb,carbo eh um saco de comer....minha opniao.....

Editado por nariz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...