Juju. 10 Postado Abril 15, 2014 às 17:15 Compartilhar Postado Abril 15, 2014 às 17:15 (editado) Primeiro cara, parabéns mesmo pra tua evolução! Mandou muito bem. Concordo com o que o pessoal falou, começa com AB (upper/lower) ou com SL 5X5, eu voltei a treinar agora e optei por começar com 5x5, e sinceramente, to gostando demais, dá vontade de morar na academia, eu gostava quando eu fazia AB, mas acho o 5x5 sem comparação! Se for fazer AB foque em exercícios com pesos livres, porque vão melhorar tua postura, equilibrio e tudo mais. Bons ganhos! Editado Abril 15, 2014 às 17:15 por Juju. Luís Guilherme.m reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luís Guilherme.m 702 Postado Abril 15, 2014 às 18:22 Compartilhar Postado Abril 15, 2014 às 18:22 Primeiro cara, parabéns mesmo pra tua evolução! Mandou muito bem. Concordo com o que o pessoal falou, começa com AB (upper/lower) ou com SL 5X5, eu voltei a treinar agora e optei por começar com 5x5, e sinceramente, to gostando demais, dá vontade de morar na academia, eu gostava quando eu fazia AB, mas acho o 5x5 sem comparação! Se for fazer AB foque em exercícios com pesos livres, porque vão melhorar tua postura, equilibrio e tudo mais. Bons ganhos! 2 vtsdn reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reinaldo.Gomes 275 Postado Abril 15, 2014 às 18:27 Compartilhar Postado Abril 15, 2014 às 18:27 foque em exercícios com pesos livres, porque vão melhorar tua postura, Pra isso é necessário alguém competente pra ensinar pessoalmente, ou então muitos ver muitos vídeos bons e postar vídeos próprios pra análise. A maioria das pessoas, incluindo eu, pensam que fazem certo mas sempre tem alguma coisa pra consertar. vtsdn reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luís Guilherme.m 702 Postado Abril 15, 2014 às 18:36 Compartilhar Postado Abril 15, 2014 às 18:36 É, nisso sou obrigado a concordar. vtsdn reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juju. 10 Postado Abril 15, 2014 às 21:38 Compartilhar Postado Abril 15, 2014 às 21:38 É, concordo também. Se não tiver ninguém competente pra ajudar, só vendo muitos videos e ocasionalmente se filmar para corrigir possíveis erros vtsdn reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crespo1978 2923 Postado Abril 15, 2014 às 21:51 Compartilhar Postado Abril 15, 2014 às 21:51 Começa dando prioridade nos compostos com pouca carga e repetições médias para aprimorar a técnica, se tiver que fazer algum exercício só com a barra não se encana, quando suas execuções estiverem razoáveis começa aos poucos baixando a repetições nos básicos, lembra não estará perdendo tempo investindo na técnica esse é o melhor momento para fazer isso. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk vtsdn reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vtsdn 1 Postado Abril 15, 2014 às 21:51 Autor Compartilhar Postado Abril 15, 2014 às 21:51 É, concordo também. Se não tiver ninguém competente pra ajudar, só vendo muitos videos e ocasionalmente se filmar para corrigir possíveis erros Estou lendo aqui a respeito sobre esse modo de treino e estou gostando bastante, porém eu treino sozinho e la na academia se a "professora" ver que eu não estou seguindo a serie que ela me passou, ela fica putinha, então não tem como eu pedir ajuda a ela.. eu vou ter que ver bastantes videos como eu ando fazendo em certos exercicios que ela não me passou, para ver a maneira correta da execução e tals.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faabs 3771 Postado Abril 15, 2014 às 22:19 Compartilhar Postado Abril 15, 2014 às 22:19 Estou lendo aqui a respeito sobre esse modo de treino e estou gostando bastante, porém eu treino sozinho e la na academia se a "professora" ver que eu não estou seguindo a serie que ela me passou, ela fica putinha, então não tem como eu pedir ajuda a ela.. eu vou ter que ver bastantes videos como eu ando fazendo em certos exercicios que ela não me passou, para ver a maneira correta da execução e tals.. Aqui no fórum na sessao de treinamento tem varios links,na minha assinatura tem um link que te ensina como fazer o agachamento,é só procurar,informação aqui dentro é o que nao falta kkkkkkkkkk Quanto aos instrutores,ignorem eles,os desinstrutores da minha academia nem conversam mais comigo,pq quando eles vieram dar palpite no meu treino eu dei um corte neles,e agora eles nem falam mais nada kkkkkkkkkkkkkkkk Tudo que eu aprendi sobre treinos,eu aprendi aqui dentro desse fórum,pq o pessoal la da Gym só sabe fazer aqueles treinos estilo 4fit club com 50 reps e cheio de isoladores.. vtsdn reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vtsdn 1 Postado Abril 15, 2014 às 22:56 Autor Compartilhar Postado Abril 15, 2014 às 22:56 (editado) Aqui no fórum na sessao de treinamento tem varios links,na minha assinatura tem um link que te ensina como fazer o agachamento,é só procurar,informação aqui dentro é o que nao falta kkkkkkkkkk Quanto aos instrutores,ignorem eles,os desinstrutores da minha academia nem conversam mais comigo,pq quando eles vieram dar palpite no meu treino eu dei um corte neles,e agora eles nem falam mais nada kkkkkkkkkkkkkkkk Tudo que eu aprendi sobre treinos,eu aprendi aqui dentro desse fórum,pq o pessoal la da Gym só sabe fazer aqueles treinos estilo 4fit club com 50 reps e cheio de isoladores.. Pois é cara, como eu sou "iniciante" eles acham que tem mais autoridade sobre mim, saca ? então eu pesquiso as coisas e faço por conta propria sem pedir ajuda alguma.. as vezes qnd eu faço errada uns ogros mesmo não aparentando, são bem gentis e me explica como se faz o movimento correto.. Editado Abril 15, 2014 às 22:57 por vtsdn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reinaldo.Gomes 275 Postado Abril 15, 2014 às 23:05 Compartilhar Postado Abril 15, 2014 às 23:05 grave videos seus fazendo os exercícios pra gente poder analisar, que voce vai melhorar bem mais rápido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora