Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,78m
Peso: 87,5 - 85 - 82 - 80 - ...

Tipo: Endomorfo

TMB: 1820 atualmente.

Objetivo da dieta: Cutting.

Fala galera, sempre estou há um bom tempo já havia montado minha dieta e seguido a mesma, porém fiz bastantes mudanças, adicionando ovos na dieta entre outras coisas, e gostaria de saber qual a opinião de vocês.

Obs: Estou no início do segundo terceiro mês de dieta e consegui alguns avanços mostrados acima (peso).

Obs2: Estou me sentindo cada vez melhor com meus avanços, até meus pais e amigos disseram ter notado alguma diferença... mas será que consigo além de emagrecer bem, mas 'tirar','secar' aquela gordura localiza (culote e nas pernas grossas).

Obs3: Estou utilizando o termogênico Lipo 6 Black U.C. Tomo geralmente uma em jejum, 30 minutos antes da primeira refeição e 30 minutos antes de ir para o treino.

Segue minha dieta atual.

s5d6.png

69hh.png

wh7u.png

mdgy.png

nkel.png

ht5n.png

pwjh.png

kdz2.png

lwj7.png

Estou aberto à críticas, sugestões.

Editado por Popeye_

Publicidade

Postado

Deve ser por volta de 2400kcal/dia. SUa dieta pra com mto poucas calorias, vc vai perde mto musculo. E ta com mto pouca gordura tbm. Deveria ser 1g/kg aprox :oneeyed01:

Entendi ...

Mais alguem ??

Postado

Pouca gordura! Ajeita para pelo menos 0.8gr/kg. Acho que uma dieta com 1800-2000kcal/dia, para você seria ideal. Uma salada, é bom pra dar um up nas vitaminas e minerais, espinafre, agrião, couve, rúcula, alface...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...