Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Ajuda Com Treino

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)
A- B-
Brench press 5x5 Dead 5x5
Crucifixo 3x10 pull up - 5x5 c/ sobrecarga
Dips 5x5 + carga Kroc rows 2x22
OHP 5x5 Chin up 5x5 c/ sobrecarga
Squat 5x5 Encolhimento 5x5
Objetivo é força né ????
Editado por Marcos Alexandre
Postado

Objetivo é força né ????

Nao , seria mais o aumento de massa

Postado (editado)

Você treina a 2 meses , qualquer coisa funciona , você vai ter ganhos fáceis de qualquer iniciante , vai testando e vendo o que funciona com você nos próximos 6 meses .

e o mais importante é a pesquisa.

Editado por Marcos Alexandre
Postado

Você treina a 2 meses , qualquer coisa funciona , você vai ter ganhos fáceis de qualquer iniciante , vai testando e vendo o que funciona com você nos próximos 6 meses .

e o mais importante é a pesquisa.

Pode crer fera , vai ter gente q vai duvidar , mas ganhei 8 kg nesses 2 meses , mas como disse tenho receio nesse meu treino , pois sao 6-7 exercicios por musculo , 4x8 .

Postado

Realmente estou usando pulley ! mas seria bom mas um para o mesmo . Nao sei se estou correto mas trabalho um musculo/dia e faço em media 6-7 exercicios por musculo '-'

Putz, então vc esta mais por fora que tudo. Esta erradíssimo!!! Nem fisiculturistas fazem 6-7 exercícios por músculo!

Postado
A- B-
esse aki vai ser meu treino , eu treino em casa , falta comprar algumas coisas ainda
Postado

Nao entendi sua pergunta?

Obrigado fera , so que ABC, queria pelo monos um ABCD ou abc2x , e achei meio fraco tricips , mas vlw , vo tenta fazer umas modificaçoes e ja pergunto a vcs .

fraco?com paralelas e supino fechado?

to achando que o fraco é você amigo.

Postado

Kkkk ri demais.... 15 anos, treina há dois meses, chama o instrutor de bosta mas não tem discernimento para montar um treino com os milhares de treinos que tem aqui no fórum... Tá faltando três coisas aí: conhecimento, paciência e humildade!

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...