Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Avaliem A Dieta Feita Por Nutricionista

Posts Recomendados

Postado

Refeição 1

3 fatias de pão integral

2 fatias de queijo minas

2 fatias de presunto

300ml de suco de fruta em caixa ou natural

Refeição 2

1 fruta

1 pct de soytoast

Almoço

Vegetal A e vegetal B

6 colheres grandes de arroz

2 conchas de leguminosas

2 filés de proteína

Refeição 4

1 tijela grande de frutas com 6 colheres de granola mais 2 colheres de sopa de mel e 3 colheres de sopa de castanha de caju

Refeição 5

300ml de leite desnatado com 2 colheres de nutren mais 4 fatias de pão integral com ricota

Janta

A mesma do almoço

Refeição 7- antes de dormir

300ml de iogurte integral mais 15 biscoitos integrais e 1 fruta

Achei pouca coisa e não gostei muito dela

56kg

1,60

Publicidade

Postado

Qual é o objetivo ?

Se for bulking tenta aê , mas se for cutting NÂO !

Bulking

Amigo me tira outra duvida

Qual dessas refeições possa ser o pré e o pós , pois ela não especificou

Bem estranha. Mas já q paguei vou testar.

Postado

mano,dependendo do seu corpo ta boa sim! o problema é que esse nutricionista nao deve ser esportivo aposto,o nutricionista esportivo passava uma diea top pra voce!come uma batata doce com frango antes do treino ;)

Meu receio é não obter nenhum ganho com ela pois a dieta que eu fiz obtive 6kg e covomia um pouco mais que isso.

Tenho agora 56kg

Postado

Se é para bulking testa aê e ver no que vai dar !(Mais cuidado para não só ganhar gordura e nada de massa magra ) então é interessante TIRAR AS MEDIDAS SEMANALMENTE PARA TER UM CONTROLE .

Refeição 1 ou a 5 dá para pré treino

Refeição 1 ou 5 ou 7 dá para pós treino

ESSA NUTRICIONISTA É ESPORTIVA ?

Postado

Se é para bulking testa aê e ver no que vai dar !(Mais cuidado para não só ganhar gordura e nada de massa magra ) então é interessante TIRAR AS MEDIDAS SEMANALMENTE PARA TER UM CONTROLE .

Refeição 1 ou a 5 dá para pré treino

Refeição 1 ou 5 ou 7 dá para pós treino

ESSA NUTRICIONISTA É ESPORTIVA ?

Ok. Agradeço pela ajuda amigo.

Não é esportiva

Postado

Vei existem basicamente dois tipos de nutricionistas, as Funcionais e Esportivas e dependendo de qual vc frequentar ela ira lhe passar um tipo de dieta se vc for numa esportiva o que n é seu caso ela provavelmente lhe passaria uma dieta para ganho de massa que seria ate dificil vc conseguir aguentar tudo, de tanto frango, ovo, batata e suplementos que elas te passam para comer ao contrario de uma funcional que esta mais voltada para passar dietas a pessoas sedentárias.

E essas dietas geralmente são uma porcaria, vai lá e pede pra ela se vc pode comer 5, 10, 15 ovos por dia ele muito provavelmente lhe diria que vc iria morrer! O que na verdade é apenas um mito besta sem fundamento científico algum, então a dica é trocar essa sua nutricionista por uma que tenha qualificação esportiva ou monte sua própria dieta!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...