Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Nao acredito que essas substancias fazem muito efeito sobre o estrogenio elevado por anabolizantes. Pra natural é otimo.

Tambem nao acredito. Mesma coisa da vitamina D3, nego acha que vai aumentar a testo em 50% só porque 95% das pessoas sao deficientes dela.

Postado

Nao acredito que essas substancias fazem muito efeito sobre o estrogenio elevado por anabolizantes. Pra natural é otimo.

Tambem nao acredito. Mesma coisa da vitamina D3, nego acha que vai aumentar a testo em 50% só porque 95% das pessoas sao deficientes dela.

Estou com 100mg/ed de zinco, e tenho meus níveis de e2 controlados... =)!

Postado

Estou com 100mg/ed de zinco, e tenho meus níveis de e2 controlados... =)!

N estou discordando de vc, mas c tem algum estudo ai q mostre a eficiência do zinco? Só por quesito de leitura msm.

Edit: estou lendo aqui e vi q o excesso de zinco pode acarretar problemas c o hdl. Então é bom dosar bem. Aguardando o estudo.

Postado

N estou discordando de vc, mas c tem algum estudo ai q mostre a eficiência do zinco? Só por quesito de leitura msm.

Edit: estou lendo aqui e vi q o excesso de zinco pode acarretar problemas c o hdl. Então é bom dosar bem. Aguardando o estudo.

Apenas estou com esse que se refere a um estudo com deficiência do mesmo;

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/m/pubmed/8613886/

Os demais são mais relatos, não sei se tem algum interesse.

Postado

Apenas estou com esse que se refere a um estudo com deficiência do mesmo;

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/m/pubmed/8613886/

Os demais são mais relatos, não sei se tem algum interesse. 

Sinceramente, não dei muita credibilidade uma vez que a recíproca do estudo pode não ser verdadeira. Talvez só exames mesmo pra saber esse controle, mas de qualquer forma, vou ler mais sobre o assunto e também sobre a queda de hdl na super dosagem de zinco, p a gente q faz bnc talvez n valha a pena.
Postado (editado)

em que dosagens estamos falando?

Acima de 200mg/d, mas conheço gente que toma 400mg/d e é perfeitamente uma dosagem segura e eficiente, eu paguei em torno de 15 dólares 60 caps 200mg

Substâncias que promovem/ativam de maneira endógena não tem efeito? Se você não acredita, o que você acredita pra tpc, que tamox e tribullus darão conta do recado na tpc, e após ela, teus níveis hormonais se estabilizam de forma que deveria ser?

Editado por rubronegro
Postado

Sinceramente, não dei muita credibilidade uma vez que a recíproca do estudo pode não ser verdadeira. Talvez só exames mesmo pra saber esse controle, mas de qualquer forma, vou ler mais sobre o assunto e também sobre a queda de hdl na super dosagem de zinco, p a gente q faz bnc talvez n valha a pena.

Pode ser, pelos relatos que tenho visto são todos de pessoas que fazem B&C e tem bons resultados... para mim foi útil, talvez para outra pessoa não!

Postado

Pode ser, pelos relatos que tenho visto são todos de pessoas que fazem B&C e tem bons resultados... para mim foi útil, talvez para outra pessoa não! 

Vou experimentar e controlar nos exames, vai q da certo. Ta importando ele?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...