Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Galera falando pro cara usar IA e o cara nem ai

E 1-6 Prop 100mg DSDN junto com 40mg de Diana o que acha?

Cara vai de enan e oxandrolona, mas meu conselho mesmo seria pra você estudar MUITO antes de iniciar qualquer protocolo, seja lá qual for as drugs

Postado
- Nas primeiras 3 semanas voce estaria utilizando 175mg/wk, IMO, tentaria manter pelo menos por encima dos 200mg/wk. com as outras semanas ok.
- Dianabol, 30mg é uma dosagem legal para um primeiro contato, mas dobrar acho um exagero, talvez um crescimento progressivo até os 50mg/ed seria suficiente.
IMO, talvez seria mais interessante escolher um éster longo e utilizar 500mg/wk, e talvez adicionar o dbol, com 30-50mg/wk nas primeiras semanas.
Postado

- Nas primeiras 3 semanas voce estaria utilizando 175mg/wk, IMO, tentaria manter pelo menos por encima dos 200mg/wk. com as outras semanas ok.
- Dianabol, 30mg é uma dosagem legal para um primeiro contato, mas dobrar acho um exagero, talvez um crescimento progressivo até os 50mg/ed seria suficiente.
IMO, talvez seria mais interessante escolher um éster longo e utilizar 500mg/wk, e talvez adicionar o dbol, com 30-50mg/wk nas primeiras semanas.

Valeu irmão,era exatamente essa opinião que eu esperava ouvir. Leio há tempos,só fiz o tópico pra ter uma ideia do pessoal mais experiente. Farei 6 semanas 100 mg dsdn. E jogar Diana 30-50mg nas 4 últimas.

Alguns comentaram sem ter embasamento algum. Simplesmente ignorei pois não acrescentaram em minha dúvida. Aos que responderam e aparentemente TEM experiência agradeço.

Sobre IA: Não vou usar. Pq? Não to afim. Além do mais um ciclo com tão pouca dosagem não vejo necessidade disso. Fora o rebote. Grato

Postado

Valeu irmão,era exatamente essa opinião que eu esperava ouvir. Leio há tempos,só fiz o tópico pra ter uma ideia do pessoal mais experiente. Farei 6 semanas 100 mg dsdn. E jogar Diana 30-50mg nas 4 últimas.

Alguns comentaram sem ter embasamento algum. Simplesmente ignorei pois não acrescentaram em minha dúvida. Aos que responderam e aparentemente TEM experiência agradeço.

Sobre IA: Não vou usar. Pq? Não to afim. Além do mais um ciclo com tão pouca dosagem não vejo necessidade disso. Fora o rebote. Grato

Apenas 6 semanas? porque não fazer 8, com enantato e jogar dbol no principio? =)!! apenas digo rsrs!!

Quanto ao IA, realmente não vejo necessidade, salvo que seja sensível, talvez administrar zinco 100-150mg/ed seja suficiente!

Postado

Usar enan só se quiser diminuir as aplicações. Muito melhor usar ester curto num primeiro ciclo.

PODE ser tsd, como PODE ser dsdn. Mv de 2 dias.

Claro que pode dsdn, mas compare os dois tipos de protocolos

100mg dia sim dia não

prop1.png

Prop 50mg todo santo dia
prop2.png

http://steroidplot.com/

Quanto mais constante no teu sangue, menos colatareis, e resultados mais rapido.

Postado

Usar enan só se quiser diminuir as aplicações. Muito melhor usar ester curto num primeiro ciclo.

Claro que pode dsdn, mas compare os dois tipos de protocolos

100mg dia sim dia não

Imagem

Prop 50mg todo santo dia

Imagem

http://steroidplot.com/

Quanto mais constante no teu sangue, menos colatareis, e resultados mais rapido.

Concordo plenamente, mas isso ocorre c qualquer ester, n é exclusividade do propionato.
Postado

O rebote pode ser controlado se reduzida a dosagem ao final, não é obrigatoriedade fazer uso de IA mas eu te recomendaria pelo menos exames em mão, independente se for 300mg/w ou mais de testo juntamente com dbol

Apenas 6 semanas? porque não fazer 8, com enantato e jogar dbol no principio? =)!! apenas digo rsrs!!

Quanto ao IA, realmente não vejo necessidade, salvo que seja sensível, talvez administrar zinco 100-150mg/ed seja suficiente!

Zinco realmente tem um efeito significativo sobre estradiol acima de ~60mg/d, mas incluiria também índole-3-carbinol (fácil de se encontrar em lojas gringas) e pelo menos 5000ui/d de D3, isto deveria ser o BÁSICO, coisa que muitos tão nem ai, acham que não traz benefícios algum, só uma dica mesmo, abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...