Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera do forum, segue abaixo dados

- Altura: 1,74

- Peso: 80

- Medidas: 90 cm na altura do umbigo

82 na cintura

104 de peitoral

41 de braço forçando

37 frio

- Percentual de gordura(BF): 15% aprox.

- Tempo de treino: 3 anos direto desde a ultima parado

- Objetivo: Ganhos secos.

historia: bom galera, conforme o titulo descreve venho perante vocês pedir um conselho, já pesquei muito, tenho uma base para o ciclo já, conforme infracitado.

Ja pesei 120kgs e com muito esforco perdi 40kgs em torno de 8 meses, venho primeiramente e principalmente com a pergunta..

1) ja posso ciclar com a minha estrutura corporea? Ou devo emagrecer mais uns 5kg's?

O cliclo seria

Durateston

- 1-10 sem

- 250mg segunda/250mg quinta

Stanozolol injetável

- 2-10 sem

- 100mg dia sim, dia não

anastro caso sentir sensibilidade

Tamoxifeno (35 dias após última de Dura)

- 0-14 dias, 40mg/dia.

- 15-28 dias, 20mg/dia.

tribulos + vit e

Dieta

- Bulk limpo durante todo o ciclo.

note-se que possuo "pelanca" no maldito dos flancos kkk

Em anexo foto

Fico no aguardo de respostas

obrigado

post-128951-0-26142700-1397316500_thumb.

Publicidade

Postado

Tu está sem carcaça nenhuma! Use EA, como um recurso alternativo, quando você estiver bem melhor. Tens muito pra evoluir ainda, antes de tomar anabols. Um treino decente, com bastante dedicação e, empenho na dieta, vão te trazer resultados muito melhores agora. Pra 3 anos de treino direto como você disse, eu acho que não deu resultado nenhum, então não pense que anabols vão resolver teu problema, pelo contrário, principalmente se você não tiver muita dedicação e empenho.

Boa sorte.

• Moderador
Postado

O ideal é baixar ainda mais o BF, como o pedro falou.

Se possível troque a dura por um éster único - enantato ou cipionato.

Use o Anastrozol desde a primeira aplicação, pois mesmo sem sensibilidase VAI aromatizar e o estradiol alto vai totalmente contra os seus objetivos. Use 0,5mg dia sim dia não.

Quanto ao que o homer falou, tem um pouco de sentido mas não leve tudo ao pé da letra. Você evoluiu bastate SIM, porém devo concordar com ele que ainda consegues bons resultados se mantendo natural.

Abraços.

Postado

O ideal é baixar ainda mais o BF, como o pedro falou.

Se possível troque a dura por um éster único - enantato ou cipionato.

Use o Anastrozol desde a primeira aplicação, pois mesmo sem sensibilidase VAI aromatizar e o estradiol alto vai totalmente contra os seus objetivos. Use 0,5mg dia sim dia não.

Quanto ao que o homer falou, tem um pouco de sentido mas não leve tudo ao pé da letra. Você evoluiu bastate SIM, porém devo concordar com ele que ainda consegues bons resultados se mantendo natural.

Abraços.

Up. aeuh

Como você quer ganhos secos, manda o Enantato. Ou ainda se preferir (e se transformar em uma peneira) vai de Propionato.

• Moderador
Postado

Up. aeuh

Como você quer ganhos secos, manda o Enantato. Ou ainda se preferir (e se transformar em uma peneira) vai de Propionato.

Primeiro contato... não é legal prop. Falta experiencia e conhecimento pra se furar dia sim dia nao. Ja recomendei o cipio tambem pq vebde em farma, normalmente quem vem com essa de dura é pq quer droga de farma...

Postado

Antes de mais nada, parabéns pela evolução, continue assim.

Seria mais interessante diminuir um pouco mais o BF antes de iniciar o ciclo, e talvez, escolher outros compostos para o ciclo, oxandrolona como exemplo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...