Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Bodyweight E Overtraining

Posts Recomendados

Postado

Como os caras fazendo barras todos os dias conseguem ter um fisico definido ?

e eu tava pensando em começar a malhar em barras , sem pesos nao tem uma força de aumentar a intensidade do treino ? ( ou so da pra aumentar a resistencia fazenda cada vez mais secoes até a falha ?)

Publicidade

Postado

Como os caras fazendo barras todos os dias conseguem ter um fisico definido ?

e eu tava pensando em começar a malhar em barras , sem pesos nao tem uma força de aumentar a intensidade do treino ? ( ou so da pra aumentar a resistencia fazenda cada vez mais secoes até a falha ?)

Esse primeira frase não faz sentido. O quê uma coisa tem a ver com outra? É a dieta que vai te deixar definido...

Hipertrofia é adaptação. Então o sucesso do treino é ir progredindo, vá anotando a quantidade de sériesxreps que consegue fazer e depois vai adicionando volume. Vc tbm pode encontrar meios de deixar o exercício mais dificil apenas mudando a alavança, um exemplo clássico é aquela flexão de joelhos, depois com as pontas dos pés, depois só com uma mão, e por aí vai... Um exercício BW muito foda para as costas é front lever rows (tem vídeos no YT ensinando a progredir até chegar nele).

Mas mesmo com essas formas de progressão, eu ainda acho legal depois de um tempo ir adicionando carga extra ao corpo

E sobre over, é algo beeeem difícil de acontecer, então não precisa se preocupar

Postado

Procura por convict conditioning no fórum. É pra quem quer treinar bw uma ótima opção. Eu to fazendo em casa atualmente esse treino. tem por exemplo 10 etapas de barra fixa até chegar na barra fixa com uma mão só, e fazer infinitas reps.

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...