Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

" Eu Como 51 Bananas Por Dia " --- Dieta Vegan


gaspar

Posts Recomendados

Simples: liar de carteirinha que conseguiu esculpir um shape que todos almejam na academia com uma dieta equilibrada, e como casos "comuns" não dão dinheiro, inventou uma dieta milagrosa para chamar atenção da mídia.

51 bananas por dia e ela já teria conquistado um ataque do coração ou diabetes... Banana tem potássio pra caralho, em excesso dessa forma teria fudido gostoso com o organismo dela. Aliás, qualquer parada em excesso faz mal (nunca é demais frisar); qualquer receita maluca dessas, seja de 20L de água por dia ou séries de 800 abdominais são irreais.

Editado por GabrielVitor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Simples: liar de carteirinha que conseguiu esculpir um shape que todos almejam na academia com uma dieta equilibrada, e como casos "comuns" não dão dinheiro, inventou uma dieta milagrosa para chamar atenção da mídia.

51 bananas por dia e ela já teria conquistado um ataque do coração ou diabetes... Banana tem potássio pra caralho, em excesso dessa forma teria fudido gostoso com o organismo dela. Aliás, qualquer parada em excesso faz mal (nunca é demais frisar); qualquer receita maluca dessas, seja de 20L de água por dia ou séries de 800 abdominais são irreais.

Pra acontecer isso teria que manter esse hábito alimentar por mais tempo,creio eu.

Já que com essa dieta de 51 bananas ela estaria ingerindo quase 5x mais potássio que um adulto(120mEq/dia).

Nível sérico normal é de 3,5..

Agora se manter por mais tempo..

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho isso, mas como os gorilas conseguem ter uma boa estrutura óssea e uma boa massa muscular, sendo herbívoros. A genética deles permite converter carbos e gorduras em proteínas ?

O cu não tem nada a ver com as calças... É a mesma coisa que você querer voar igual uma águia começando uma dieta rica em répteis e tarântulas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que acontece é a mescla de aminoácidos diferentes para combinar um proteína.

Agora pra quem come leite e ovo é a mesma coisa de qualquer outro não vegetariano .

Não falei que não é possível, só falei da restrição da dieta. Imagino que quem seja vegan (não ovo lacto) tenha que rebolar um pouco p/ achar combinar aminoácidos.

Sei de fundistas que são vegetarianos.. ..mas eu mesmo gostaria de ver atletas de alto desempenho em todos os skills possíveis dos esportes, principalmente força. Se existirem, devem ser a exceção da exceção..

Add: escrevi depois do Transform. Também queria saber como que é a síntese de proteína no caso de bovinos e etc...

Editado por HMacOs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahuahuha pensei a mesma coisa quando vi os peitos: Perdeu altos kilos e os peitos aumentaram ou parecem iguais...mas isso tem menor importância. O fato é que, se uma dieta sem proteínas praticamente pode fazer isso, então joguemos tudo os estudos fora e vamos viver de bananas que é maios barato e eficiente então pra ganhar massa e perder gordura....

muito estranho essa matéria aí.

O que tem nas bananas:

http://nutritiondata.self.com/facts/fruits-and-fruit-juices/1846/2

225g de banana tem:

200calorias

51g de carbo

6g de fibra

2g proteína

Então, uma dieta com 3000kcal por exemplo seria:

3000/200=15 porções de 225g de banana

e portanto:

765g de carbo

30g de proteína

Absolutamente ridículo....proteína em quantidades que mal dariam pra manter a subsistência do corpo, quem dirá ganhar massa muscular....

Ausência de uma porrada de vitaminas e sais minerais, ausência de gorduras essenciais como ômega3 e 6.....

BOm, não acho que ela morreria com uma dieta dessa mas duvido muito que esse corpo que ela conquistou seja comendo bananas.

Ah esqueci que ela come melancias e batatas também ehuheuheuheu o que não muda nada

30g de proteínas para uma MULHER de 50kg é pouco? Muita gente tem bons ganho de massa muscular consumindo 1g/prot por dia ou menos, e ela é magra e não obteve uma hipertrofia acentuada.

Ninguém fica muito tempo comendo só bananas, a moça em questão não fica. O saldo diário pode ficar negativo para alguns nutrientes porém é compensado nos outros dias.

Sobre estudos...Não vejo veracidade na maioria, muitas vezes que fazem um estudo falando que algo é ruim pra saúde, já existe alguém provando na prática que é bullshit. Como o caso clássico dos ovos e o colesterol.

Vegetarianos comuns e frugívoros estão cada vez mais provando que uma dieta low protein ou com bastante frutose proveniente das frutas pode ser sim ser muito boa. Essa mulher aí é só uma, se você pesquisar tem muitos exemplos de dietas frugívoras que funcionam muito bem pra determinados objetivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30g de proteínas para uma MULHER de 50kg é pouco? Muita gente tem bons ganho de massa muscular consumindo 1g/prot por dia ou menos, e ela é magra e não obteve uma hipertrofia acentuada.

Ninguém fica muito tempo comendo só bananas, a moça em questão não fica. O saldo diário pode ficar negativo para alguns nutrientes porém é compensado nos outros dias.

Sobre estudos...Não vejo veracidade na maioria, muitas vezes que fazem um estudo falando que algo é ruim pra saúde, já existe alguém provando na prática que é bullshit. Como o caso clássico dos ovos e o colesterol.

Vegetarianos comuns e frugívoros estão cada vez mais provando que uma dieta low protein ou com bastante frutose proveniente das frutas pode ser sim ser muito boa. Essa mulher aí é só uma, se você pesquisar tem muitos exemplos de dietas frugívoras que funcionam muito bem pra determinados objetivos.

Concordo com vc na parte do estudo, quantos estudos e modelos de dieta já foram derrubados ao longo dos anos... Todo dia alguém descobre que o alimento x é bom para a finalidade y, pq é composto por z. E, invariavelmente, outrem derruba a descoberta ou acha um alimento melhor para tal intento

Agora, o q estranho nessa dieta a base de banana é o excesso.

Pra acontecer isso teria que manter esse hábito alimentar por mais tempo,creio eu.

Já que com essa dieta de 51 bananas ela estaria ingerindo quase 5x mais potássio que um adulto(120mEq/dia).

Nível sérico normal é de 3,5..

Agora se manter por mais tempo..

Não sei... Acho muito exagero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

também acho interessante no caso de alguns herbívoros serem extremamente fortes como o touro e o gorila, tem um boi negro selvagem (não é o bufalo) que é extremamente forte muscularmente

achei ele, é um tal de gauro, é selvagem mas aqui tá em cativeiro, imagine um churrasco desse ''cupim'' rs

Bos_gaurus_male_m%C3%BCnchen_2003.jpg

guarq.jpg

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...