Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

" Eu Como 51 Bananas Por Dia " --- Dieta Vegan


gaspar

Posts Recomendados

Publicidade

No link tem outras fotos... Na verdade a mina tá fina bagarai - deve ter perdido bastante MM se de fato seguiu essa baixa ingestão de prot. (li por cima, mas parece que não fala quais possíveis fontes de proteínas)

Alguém por favor dá um prato de arroz com feijão e BIFE p/ essa menina urgente! hehe

article-2601633-1CFF8BD600000578-959_638

E com a quantidade de calorias, como não engordar? Estranho...

Mesmo supondo que funcionasse a curto prazo, a quanto tempo ela fez isso? Digo, no longo termo o que aconteceria?

*E sim, no último parágrafo do link fica claro que ela passa consultorias...*

Eu truco essas dietas loucas..

Edit: * Correção: o último parágrafo no link não é fala dela, mas uma representante de uma associação britânica. Não sei se ela passa consultorias, mas vender coisas, como livros, camisetas, ela vende.

Editado por HMacOs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

No link tem outras fotos... Na verdade a mina tá fina bagarai - deve ter perdido bastante MM se de fato seguiu essa baixa ingestão de prot. (li por cima, mas parece que não fala quais possíveis fontes de proteínas)

Alguém por favor dá um prato de arroz com feijão e BIFE p/ essa menina urgente! hehe

article-2601633-1CFF8BD600000578-959_638

E com a quantidade de calorias, como não engordar? Estranho...

Mesmo supondo que funcionasse a curto prazo, a quanto tempo ela fez isso? Digo, no longo termo o que aconteceria?

E sim, no último parágrafo do link fica claro que ela passa consultorias...

Eu truco essas dietas loucas..

como é que ela consegue se transformar em duas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...