Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

entao,mas eu nem comecei a equina ainda,to terminando a da Universal..eu tava ingerindo 2g por dia de prot,vou abaixar um pouco e ver como fica

daqui umas 2 semanas eu faço denovo,valeu !!!

2g não é muito não cara. Monitora isto. Só acho que 2 semanas é um espaço muito curto para baixar o nivel. Veja o que o médico diz.

Abraços.

Publicidade

Postado

Vai num veterinário e faz o mesmo exame :handlebars:

HUISDHADHUADNHAUIDCHNAIUDHACINDHAUIDHCNAUIDHCNADCACUIHCDIA

2g não é muito não cara. Monitora isto. Só acho que 2 semanas é um espaço muito curto para baixar o nivel. Veja o que o médico diz.

Abraços.

beleza,vou esperar 1 mes entao,e vou la !!

abraço !!

Postado

RELATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Squat: 124kg (3x5)

Supino: 78kg (1 serie) , 70kg (4 series)

Barbell Row: 82kg (5/5/4)

Flexoes: 40reps

Pantus: 50+50

Lombar 45: 20kg

Obs: Como vcs ja devem saber,mudei os exercicios Squat,Barbell Row e Militar pra 3x5. O squat ta pesando pra krl,mas acredito que ainda da pra progredir sim! Eu só estou tendo aquele problema da dor no triceps e no ombro esquerdo depois que eu termino o squat..Hoje a dor atrapalhou o Supino,por isso tive que abaixar pra 70kg nas outras 4 series ;/

Barbell Row eu quase consegui,mas na ultima rep a pegada falhou UIASHAIUSHAUISHUIASH

Fiz flexoes pra nao forçar mto o ombro,devido a dor no squat.

E a partir de hoje parei com a creatina,até fazer outro exame e ver o resultado.

É isso ae galere,abraço !!

Postado

Conheço um cara que numa briga, foi dar um soco no maluco lá, daew ele deu um soco tão forte, que deu cãimbra na virilha! Moral da história, depois disso ele apanhou pacarai!

Q porra tu faz pra sentir dor no cutuvelo, na hora do agacho?

IUHASUIAHSUIAHNDSDUICNAUIDHCANUIDHHHNDHACINHUIDCHAIUDHA

mano,eu nao tenho ideia,to achando que deve ser na hora de colocar a barra de volta no suporte '-'

Postado (editado)

Faabs, quer melhorar seu supino o segredo é o mesmo do agacho, ou seja, quantas vezes agachava por semana, como era seu aquecimento, qual exercício fazia primeiro no treino, quanto ficava longe da falha.

Edit: não faça 5 séries pesadas.

Editado por Crespo1978
Postado

Vei, eu já te falei que você esta colocando pressão nos braços qnd segura a barra, o peso tem que estar todo nas costas. Tenta segurar sem envolver o polegar envolta dela e sem torcer os punhos embaixo da barra. Se VC n resolver esse problema agora, isso vai ferrar com seu agacho e outros lifts.

VC n tem q diminuir nada como estão falando ai.

Tem um video no YouTube do Mark Rippetoe falando justamente disso, é un video dele ensinando a posição lowbar.

Postado

Toma cuidado com isso, Fabinho :D

tomarei,pode ficar tranquilho *----------*

Faabs, quer melhorar seu supino o segredo é o mesmo do agacho, ou seja, quantas vezes agachava por semana, como era seu aquecimento, qual exercício fazia primeiro no treino, quanto ficava longe da falha.

Edit: não faça 5 séries pesadas.

entao tem q supinar 3x por semana?

eu ja mudei pra 3 seriesss ! \o/

valeu !!

Vei, eu já te falei que você esta colocando pressão nos braços qnd segura a barra, o peso tem que estar todo nas costas. Tenta segurar sem envolver o polegar envolta dela e sem torcer os punhos embaixo da barra. Se VC n resolver esse problema agora, isso vai ferrar com seu agacho e outros lifts.

VC n tem q diminuir nada como estão falando ai.

Tem um video no YouTube do Mark Rippetoe falando justamente disso, é un video dele ensinando a posição lowbar.

beleza,eu tinha esquecido de procurar,eu acho que vi esse video do Mark,vou procurar amanha e ver o video

valeu mesmo !!

Man, depois do fds em off voce vai se sentir novo em folha... baixar o volume de treino ajuda demais.

ou nao neh,pq ontem eu bebi pra caraio UIASHAUISHAUIHSUIASHUIASH

mas eu nao sinto dor nenhuma,só sinto dor na hora do agacho ;/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...