Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Faabs

Posts Recomendados

RELAAAAAAAAATOOOOOOOOOOOOOOO

Squat: 122kg

Militar: 54kg

Terra: 130kg (2 reps)

Dips: 15 reps com 13kg,e mais 50 reps BW

Pantus: 50+50

Obs: Hoje eu nao gostei muito do treino nao,ja comecei diminuindo o peso no militar,e depois no terra,eu consegui fazer só 2 reps..nao sei oq houve auishauishauisha. Eu acho que eu ja devia estar muito cansado do Squat,sei la..Mas logo logo irei mudar o método de treino,vou ver se semana que vem ja começo a ler sobre o 5/3/1.

É isso ae galera,to destruido,muito cansado,e sexta feira tem mais !

Abraço !

Vc terá muito mais ganhos se continuar no stronglifts mudando para 3x5, depois 1x5 e depois para o Madcow, do que vc fará no 5/3/1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

RELAAAAAAAAATOOOOOOOOOOOOOOO

Squat: 122kg

Militar: 54kg

Terra: 130kg (2 reps)

Dips: 15 reps com 13kg,e mais 50 reps BW

Pantus: 50+50

Obs: Hoje eu nao gostei muito do treino nao,ja comecei diminuindo o peso no militar,e depois no terra,eu consegui fazer só 2 reps..nao sei oq houve auishauishauisha. Eu acho que eu ja devia estar muito cansado do Squat,sei la..Mas logo logo irei mudar o método de treino,vou ver se semana que vem ja começo a ler sobre o 5/3/1.

É isso ae galera,to destruido,muito cansado,e sexta feira tem mais !

Abraço !

Fala Faabs!! Sei que SL enche o saco né?!!!

Antes de mudar o treino, considere fazer mais um deload. Depois, como disse o

Thraex,

faça 3X5 ; 1X5 e Madcow.

Com o 5/3/1 a progressão de carga vai ser mais lenta e eu acho que você ainda está longe de estagnar.

O que você está passando é um plato que se quebra facilmente com deload.

Abraços.

Link para o comentário

Vc terá muito mais ganhos se continuar no stronglifts mudando para 3x5, depois 1x5 e depois para o Madcow, do que vc fará no 5/3/1.

beleza !!

eh que eu fico com receio de diminuir no agacho,aquele post do gremista ainda ta na minha cabeça UIhIUAHSIUHASUIHAIUHAS

Fala Faabs!! Sei que SL enche o saco né?!!!

Antes de mudar o treino, considere fazer mais um deload. Depois, como disse o

Thraex,

faça 3X5 ; 1X5 e Madcow.

Com o 5/3/1 a progressão de carga vai ser mais lenta e eu acho que você ainda está longe de estagnar.

O que você está passando é um plato que se quebra facilmente com deload.

Abraços.

eaeeeeeeeeeeeeeee

okay !! vou fazer deload entao,ai eu mudo pro avançado

valeu pelas dicas !!

abraço !

Link para o comentário

De para-quedas aqui:

Depende de como você tá sentindo o supino e o press! Se tá de boa, só de baixar o volume vai dar uma diferença do caralho. Fica só sem aumentar a carga por uma semana, ou baixa o suficiente pra voltar às mesmas 5RM (baixa até 4 kg no supino por exemplo, em uma semana ABA tu já recupera) que deve resolver. Deload 10% pode ser desnecessário nos seus upper body.

Porque o volume de treino no 5x5 é de pelo menos 75 reps/treino, sem falar nas assistências (que você pode cortar nesse intervalo), e vai baixar para 45 reps/treino.

Link para o comentário

O supino deve ser o ultimo que você deve mudar

Teu supino ta bem abaixo dos outros exercícios, porra tu agacha 120, terra 130

Não sei se tem que mudar tudo de uma vez pro outro treino

ok,eu n vou mudar tudo,acho que vou continuar agachando 5x5 por enquanto

supino tbm

o resto vou mudar

abraço !!

De para-quedas aqui:

Depende de como você tá sentindo o supino e o press! Se tá de boa, só de baixar o volume vai dar uma diferença do caralho. Fica só sem aumentar a carga por uma semana, ou baixa o suficiente pra voltar às mesmas 5RM (baixa até 4 kg no supino por exemplo, em uma semana ABA tu já recupera) que deve resolver. Deload 10% pode ser desnecessário nos seus upper body.

Porque o volume de treino no 5x5 é de pelo menos 75 reps/treino, sem falar nas assistências (que você pode cortar nesse intervalo), e vai baixar para 45 reps/treino.

o press ta pesado pra caraio ja auishauishauishauishaui,supino ta pesado tbm

mas vou fazer um deload sim !!

valeu !!!

Link para o comentário

Galera,fui no médico hoje,ela falou que esta tudo Ok,mas tenho uma leve alteração no Rim..a Creatinina estava em 1,41,e o normal na minha idade é até 1.

Voces acham que isso pode ser pelo fato de eu tomar Creatina?

Eu tomo 4l de agua por dia '-'

abraço !

Link para o comentário

Deve ser por causa da creatina de cavalo que vc toma.

Falando sério. Pode ser muita coisa. Na melhor das hipóteses pode ser a creatina, pode ser o consumo elevado de proteína ou um indicativo da sintese proteica. Na verdade, 1,4 não é tão alto assim para homens adultos . Monitora isto , só não pode aumentar. Quando for coletar sangue, fique uns 3 dias sem treinar. Um treino intenso pode alterar alguns exames.

Link para o comentário

Deve ser por causa da creatina de cavalo que vc toma.

Falando sério. Pode ser muita coisa. Na melhor das hipóteses pode ser a creatina, pode ser o consumo elevado de proteína ou um indicativo da sintese proteica. Na verdade, 1,4 não é tão alto assim para homens adultos . Monitora isto , só não pode aumentar. Quando for coletar sangue, fique uns 3 dias sem treinar. Um treino intenso pode alterar alguns exames.

entao,mas eu nem comecei a equina ainda,to terminando a da Universal..eu tava ingerindo 2g por dia de prot,vou abaixar um pouco e ver como fica

daqui umas 2 semanas eu faço denovo,valeu !!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...