Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Faabs

Posts Recomendados

RELAAAAAATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Squat: 118kg

Militar: 56kg (5/4/3/3/4)

Terra: 134kg (4 reps)

Pull Ups: BW+13kg

Pantus: 50+50

Lombar 45º: 20kg

Obs:Squat foi de boa até,militar ta pesado pra caraio UIAHSUIAHSUIASHUIh,mas ainda vou fazer 5x5 nessa porra !!

Terra ta pesado pra caraio,a pegada fica escorregando na 4 rep,vou ter que comprar straps,ou fazer um caseiro...alguem sabe algum strap caseiro bom?? ou barato??

E outra coisa,estou sentindo uma dor no cotovelo esquerdo toda vez que eu agacho,alguem sabe o que pode ser???

Eu só queria falar aqui no fim que eu acho que ainda nao estagnei no squat,porque toda vez que eu to me preparando pra agachar,eu me lembro daquele post do Gremista...isso ficou na minha cabeça mano..e da uma motivação do caralho na hora de agachar..

As cargas tão boas, hein Fabinho heuaehuaeh

Esse post do Gremista é muito motivador, mas mesmo assim eu curto agachar huahruhrur

Já ouviu falar do programa de 20 reps pro agacho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E outra coisa,estou sentindo uma dor no cotovelo esquerdo toda vez que eu agacho,alguem sabe o que pode ser???

Cara por mais cômico que isso pareça ser, vc está com uma tendinite no tríceps, a macumba do cara lá funcionou kkkkkkk

Vc deve estar segurando parte do peso com as mãos em vez de segurar ele todo com as costas. Vc deve estar empurrando um pouco a barra, repara se ela não fica escorregando um pouco do lado esquerdo. Se tiver escorregando é por que você está colocando ela muito embaixo. Pesquisa "elbow pain" no fórum do Starting Strength, la tem muita coisa do Mark Rippetoe explicando sobre isso.

Eu ja tive tendinite do bíceps direito por causa do agacho. No meu caso a barra escorregava no lado esquerdo e eu puxava no lado direito.

-------------------

Se eu fosse vc mudava esse militar logo para 3x5 ou até mesmo 1x5, se não vc vai ficar nessa lenga lenga estagnando o resto do ano. Não há necessidade de manter 5x5 para sempre.

Link para o comentário

As cargas tão boas, hein Fabinho heuaehuaeh

Esse post do Gremista é muito motivador, mas mesmo assim eu curto agachar huahruhrur

Já ouviu falar do programa de 20 reps pro agacho?

siim *-* asuiahsiuahsuiashuishuishuiash

entao mano,eu ouvi falar bem por cima,mas ainda nao li direito o q é,vou pesquisar sobre ele \o/

valeu !!

Cara por mais cômico que isso pareça ser, vc está com uma tendinite no tríceps, a macumba do cara lá funcionou kkkkkkk

Vc deve estar segurando parte do peso com as mãos em vez de segurar ele todo com as costas. Vc deve estar empurrando um pouco a barra, repara se ela não fica escorregando um pouco do lado esquerdo. Se tiver escorregando é por que você está colocando ela muito embaixo. Pesquisa "elbow pain" no fórum do Starting Strength, la tem muita coisa do Mark Rippetoe explicando sobre isso.

Eu ja tive tendinite do bíceps direito por causa do agacho. No meu caso a barra escorregava no lado esquerdo e eu puxava no lado direito.

-------------------

Se eu fosse vc mudava esse militar logo para 3x5 ou até mesmo 1x5, se não vc vai ficar nessa lenga lenga estagnando o resto do ano. Não há necessidade de manter 5x5 para sempre.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CARAIO MANO

num pode ser vdd ;(((

vou tentar reparar isso ae,pq faz umas 2 semanas ja q essa dor ta me acompanhando,e é só do lado esquerdo UIASHAUISHAUISHASUIH

e vou mudar o militar sim !!

ta foda fazer 5x5 ;/

AIUSHAUISHASUIHASUIHASUIH

valeuuu man !!!

abraço !!

Link para o comentário

RELLLLLLLLAAAAAAAAATOOOOOOOO '-'

Squat: 120kg !!!!!

Supino: 78kg (1 serie) , 70kg (4 series)

Barbell Row: 80kg

Dips: +10kg

Pantus: 50+50

Lombar 45º: 20kg

Obs: Consegui agachar com 120kg !!!!!1 A dor no triceps esquerdo ainda ta foda,mas mesmo assim eu nao desisti de agachar nao !!!

Eu nao fiz o supino com o peso normal devido a falta de ajudante,esses fdp que vao treinar comigo só faltam,da uma raiva..ai eu pedi pro instrutor da academia ajudar e ele levantou a barra junto cmg,ao inves de tentar deixar eu levantar sozinho e ficar apenas de olho lol. Ai eu diminui o peso e fiz sozinho,proximo treino A eu faço supino denovo com essa carga.

Eu to cansado,destruido,com a lombar doendo,mas to feliz pq agachei com 120kg !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E irei marcar um médico eu acho pra ver a dor no triceps,pq ja ta me incomodando...

abraço !!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...