Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Só observando essas ousadias aqui filhaum!

Boas cargas faaps! Kkkkkk seguindo sua progressão daqui!

aeeeeeeee valeu *-*

vo passar no seu diario depois

eh tois !! s2

Sera q esse cara ja nao era membro do forum? oO

onde sera q ele conheceu o SL 5x5? OO

entaao,ele falou que pegou o treino na net,talvez ele tenha pego o treino aqui em algum topico,mas nao se aprofundou muito u.u

Publicidade

Postado

RELAAAAAAAAAAATOOOOOOOOOOOOOOOO DE HOJEEEEEEEEEE 5x3

Squat: 114kg

Militar: 56kg

Terra: 134kg

Pull Ups: BW (60 reps)

Pantus: 50+50

Obs: Hoje mudei um pouco o treino,comecei a fazer 5x3,pois 5x5 nao tava dando mais nao,ta mto pesado UIASHAUISHUIASH. Consegui exercutar o treino numa boa...Só na hora do terra que foi hard,eu tive que fazer só de meias,pq o sapato tava escorregando..e o dono da gym veio falar pra eu nao aumentar mais o peso,pois ia abalar a estrutura etc.Aquele mesmo papo da outra vez...

E aconteceu uma coisa interessante,um homem que começou faz pouco tempo na gym,veio me pedir conselhos sobre o treino,ai eu perguntei o treino dele,e ele ia fazer o SL 5X5 *-*

Meu olho até brilhou nessa hora UIAHSUIAHSUIASHUIASH

Fiquei ajudando ele a fazer agachamento,remada,etc

E indiquei o fórum pra ele acessar,pois contém muitas informações utéis aqui,que me ajudaram DEMAIS *-*

É isso ae galera,quarta feira tem mais !!

Abraço !! 

Acompanhando aqui Faabs, racho com seus posts kkkkkkkkkkkkk

Treino show cara, você pretende ficar no SL até quando? Quando os treinos ficarem ainda mais pesados, você pretende mudar pra 3x3?

Pergunto isso porque também faço SL e pretendo seguir nessa linha de progressão o/

Abraço!

Postado

Acompanhando aqui Faabs, racho com seus posts kkkkkkkkkkkkk

Treino show cara, você pretende ficar no SL até quando? Quando os treinos ficarem ainda mais pesados, você pretende mudar pra 3x3?

Pergunto isso porque também faço SL e pretendo seguir nessa linha de progressão o/

Abraço!

entao,eu ja vou mudar,mas to vendo se eu mudo pra 5x3,ou eu faço a variação do Reg Park u.u

pq ja ta pesado pra caramba o treino UIAHSUIAHSAUIHSUIAHU

abraço ! E bem vindo !!! *-*

Postado

Fabs... Leia a pagina 235 do tópico strong lift... Sei que ta pesado mas Agache como homem e enfrente essa porra vc nem teve um deload propriamente dito(vc se lesionou então não conta)

obrigado por me mostrar essa pagina,quarta feira vou voltar pra 5x5 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não faça alterações nesse template, não faça um dia mais leve, não substitua um dia do agachamento por outro exercício mais suave, não diminua o volume, evite deloads, seja macho e sofra como homem! Faça o que NINGUÉM mais aguenta! Deixe que os outros fiquem te augurando! Fodam-se!

Em 9 anos de academia, 5 academias diferentes, nunca vi ninguém agachar MAIS do que eu, o que vi foi um negrão de 110KG agachar com as MESMAS cargas que EU, e o mesmo supinar com mais peso do que agachava, RIDICULO !!! FRANGOS NÃO SUPORTAM AGACHAR! Você não é a exceção por não gostar de agachar, ninguém gosta, essa é a regra.

Postado

E aconteceu uma coisa interessante,um homem que começou faz pouco tempo na gym,veio me pedir conselhos sobre o treino,ai eu perguntei o treino dele,e ele ia fazer o SL 5X5 *-*

Meu olho até brilhou nessa hora UIAHSUIAHSUIASHUIASH

Fiquei ajudando ele a fazer agachamento,remada,etc

E indiquei o fórum pra ele acessar,pois contém muitas informações utéis aqui,que me ajudaram DEMAIS *-*

É isso ae galera,quarta feira tem mais !!

Abraço !!

Dai ele cria conta no forum acaba caindo no seu diario

E se depara com essa foto

10550938_545592752213485_347440204671004

Postado

De nada. Kkk vá ate o limite deixe o corpo pedir o deload.. Vaibser doloroso.. Só lembre sempre de priorizar a tecnica

vamo que vamooooooooo !!!!

Dai ele cria conta no forum acaba caindo no seu diario

E se depara com essa foto

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK né ;///////

Postado

RELAAAAAAAAAAATOOOOOOOOOOOOOOOO DE HOJEEEEEEEEEE 5x3

Squat: 114kg

Militar: 56kg

Terra: 134kg

Pull Ups: BW (60 reps)

Pantus: 50+50

Fico uns dias sem aparecer aqui e essa criança fica cada vez mais forte!!! TNC cara!!

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...