Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

cara quando eu comecei a treina eu tinha 79kg, agora eu to com 98,5kg e nem penso em fazer cutt ahsuhaushau, nao ti apega a:ganhei 10kg vo pro cutting...se tu ta ti sentindo bem ainda vai no bulking, se ta preocupado com o BF diminui um pouco as kcal e continua até tu acha que deva MESMO fazer um cutting

quanto ao supino, fecha um pouco mais a pegada e aprende a usar o triceps, nao precisa ser uma fechada extrema, no meu supino quando ajustei a pegada dei um dedo e meio se nao me engano de diferença pra q eu usava e foi uma diferença incrivel de força...o lance é tu ir testando até achar A TUA DISTANCIA, ae o resto vira historia

Publicidade

Postado (editado)

nemé tao dificil assim mano.... vc ta cm quantos kg atualmente ?

to com 69 ;/

mas eu tenho 1,65,nao sou tao alto asuhasuhas

Bom dia Fabs,seja bem vindo ao diario,brigado por acompanhar!

Quando eu falo que tu é desocupado você me xinga,e olha ai os relatos ¬¬"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK porra,era relatos de fds ;(

cara quando eu comecei a treina eu tinha 79kg, agora eu to com 98,5kg e nem penso em fazer cutt ahsuhaushau, nao ti apega a:ganhei 10kg vo pro cutting...se tu ta ti sentindo bem ainda vai no bulking, se ta preocupado com o BF diminui um pouco as kcal e continua até tu acha que deva MESMO fazer um cutting

quanto ao supino, fecha um pouco mais a pegada e aprende a usar o triceps, nao precisa ser uma fechada extrema, no meu supino quando ajustei a pegada dei um dedo e meio se nao me engano de diferença pra q eu usava e foi uma diferença incrivel de força...o lance é tu ir testando até achar A TUA DISTANCIA, ae o resto vira historia

Hmm,isso esta me fazendo pensar seriamente se eu meto o cutting agora,ou tento segurar até agosto aushaushausha

É pq eu ja estou vendo que tenho uma camada de gordura,e eu vi varias pessoas no forum falando que depois que pega muito bf,fica dificil perder..

Estou com 69kg,mas eu vou pensar se vai valer mesmo a pena continuar esse cutting u.u

E valeu pelas dicas do supino,irei testar !

Editado por Faabs
Postado

AUSHAUSHUASHUASHUASH sim mano ;((

por isso que 69kgs nao é tao pouco pra minha altura

Acho que tu errasse alguma coisa na tua dieta Faabs, esse ano eu cheguei a 73~75, depois cortei os carbs durante 1mês, e foi bom demais, e confesso que dá pra manter os ganhos com uma dieta normal, sem precisar de superavit, ou deixar de comer muita coisa.

Postado

nem sabia q tninha esse topico

posta uma foto sem óculos

UIAHSUIAHSUIAHASUIHSAUIHAS wtf pq uma foto sem oculos? ;(

Acho que tu errasse alguma coisa na tua dieta Faabs, esse ano eu cheguei a 73~75, depois cortei os carbs durante 1mês, e foi bom demais, e confesso que dá pra manter os ganhos com uma dieta normal, sem precisar de superavit, ou deixar de comer muita coisa.

Mas quando eu tinha uma dieta mais restrita,eu tava tendo ganhos,só que era muito lento o progresso,depois que eu comecei a comer like a pedreiro,e comecei o fullbody,eu ganhei muito mais massa do que antigamente u.u

Postado

UIAHSUIAHSUIAHASUIHSAUIHAS wtf pq uma foto sem oculos? ;(

Mas quando eu tinha uma dieta mais restrita,eu tava tendo ganhos,só que era muito lento o progresso,depois que eu comecei a comer like a pedreiro,e comecei o fullbody,eu ganhei muito mais massa do que antigamente u.u

e num foi bom não?

na foto que tu colocasse tas com quantos quilos agora?

Postado

e num foi bom não?

na foto que tu colocasse tas com quantos quilos agora?

Ah,eu gostei pra caramba do meu resultado depois que comecei a comer bastante

Na foto que eu postei ai eu tava com 68,to com 1kg a mais agora u.u

o bom é que meu braço ficou grande uashaushaush

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...